apvrsh Publicado Junho 10, 2010 Publicado Junho 10, 2010 Boa tarde! Os meus peixes entre eles dois discus começaram a roçarem-se contra os troncos. Tenho a temperatura do aquário a 30 graus e já fiz dois tratamentos com esha 2000, mas não há maneira de eles pararem de se roçarem, embora agora se roçem menos, volta e meio roçam-se novamente. Que tratamento tenho que fazer com que remédio? Obrigado.
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Boa tarde!Os meus peixes entre eles dois discus começaram a roçarem-se contra os troncos. Tenho a temperatura do aquário a 30 graus e já fiz dois tratamentos com esha 2000, mas não há maneira de eles pararem de se roçarem, embora agora se roçem menos, volta e meio roçam-se novamente. Que tratamento tenho que fazer com que remédio? Obrigado. Podes adicionar sal à agua ou podes adicional azul de metileno? ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###
apvrsh Publicado: Junho 23, 2010 Autor Publicado: Junho 23, 2010 Podes adicionar sal à agua ou podes adicional azul de metileno? Mais um tratamento com esha2000 com duplicação da dose e temperatura da água a 32 graus e continua......... as roçadelas. estou a ficar saturado, alguém dá uma ajuda? Cumprimentos
Recommended Posts