CorrupT10n Publicado Junho 10, 2010 Publicado Junho 10, 2010 Boa tarde. As minhas ampulárias colocaram de terça para quarta feira duas posturas de ovos acima do nivel da agua, já passou um dia e os ovos parecem estar num bom caminho. Gostaria de saber se perciso de ter alguma atençao especial para os ovos? E qual será o tempo previsto para que nascam as ampulárias? Obrigado. Cumprimentos João Romão.
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 Boa tarde. As minhas ampulárias colocaram de terça para quarta feira duas posturas de ovos acima do nivel da agua, já passou um dia e os ovos parecem estar num bom caminho. Gostaria de saber se perciso de ter alguma atençao especial para os ovos? E qual será o tempo previsto para que nascam as ampulárias? Obrigado. Cumprimentos João Romão. Boas convém que exista humidade onde os ovos foram colocados senão podes os remover e colocar numa caixinha de plástico, na caixa podes por alguma materia que absorva agua e algas.... como um pano da loiça novo bem passado por agua, torces e meter no fundo despejas um pouco de agua verde de forma ao pano ficar encharcado mas não submerso e metes os cachos por cima. Nota se deixares no vidro por haver boa humidade quando eclodirem caiem na agua, os peixes podem os morder e mata-los.... acho que levam ai umas 3-4 semanas a eclodir. ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###
mjm Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Cá em casa, no verão, costumam demorar cerca de 10 dias. Cumps, João
Recommended Posts