Recommended Posts

Publicado

Boa tarde.

As minhas ampulárias colocaram de terça para quarta feira duas posturas de ovos acima do nivel da agua, já passou um dia e os ovos parecem estar num bom caminho.

Gostaria de saber se perciso de ter alguma atençao especial para os ovos? E qual será o tempo previsto para que nascam as ampulárias?

Obrigado.

Cumprimentos João Romão.

Publicado:
Boa tarde.

As minhas ampulárias colocaram de terça para quarta feira duas posturas de ovos acima do nivel da agua, já passou um dia e os ovos parecem estar num bom caminho.

Gostaria de saber se perciso de ter alguma atençao especial para os ovos? E qual será o tempo previsto para que nascam as ampulárias?

Obrigado.

Cumprimentos João Romão.

Boas convém que exista humidade onde os ovos foram colocados senão podes os remover e colocar numa caixinha de plástico, na caixa podes por alguma materia que absorva agua e algas.... como um pano da loiça novo bem passado por agua, torces e meter no fundo despejas um pouco de agua verde de forma ao pano ficar encharcado mas não submerso e metes os cachos por cima. Nota se deixares no vidro por haver boa humidade quando eclodirem caiem na agua, os peixes podem os morder e mata-los.... acho que levam ai umas 3-4 semanas a eclodir.

### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###