Icar Publicado Junho 9, 2010 Publicado Junho 9, 2010 (editado) Boas, Tenho estado no "inactivo" mas, devido também a incentivo de um colega, estou de volta a este mundo viciante. Sei que não está nada de especial mas está do meu agrado. Tenho tido alguns problemas com algas mas nada que não se resolva com o tempo. Sem mais demoras aqui vai: Setup: Aqua 60L Filtro Tetratec 300 a 700 l\h Termostato 75W Nutrafin difusor de CO2 Iluminação: 15W Fauna: 3 Corydora Albina 3 Otto 1 Apistogramma agassizi Double Red fêmea 7 Boraras maculatos Flora: Ludwigia Repens Rotala rotundifolia Polysperma Musgo de java Fotos Cumprimentos, David Editado Junho 11, 2010 por Icar Citar
André19 Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Heeey feio ! O qe interessa é mesmo estar do teu agrado, como referiste em cima ... Fico a aguardar as outras fotos .. Dps do qe disse e um papel preto no fundo .. coise e tal Citar
João Q Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 Está agradável mas podias agrupar as plantas por espécies, se quiseres! Esqueceste-te da iluminação... Citar Cumprimentos, João
Icar Publicado: Junho 11, 2010 Autor Publicado: Junho 11, 2010 Aqui vai uma atualização, Cumprimentos, David Citar
enzuh Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Não sei se é de teres pouca luz para a litragem qeu tens mas acho que pudias aproveitar melhor o espaço que tens, eu sei que está do teu agrado assim mas tenta "melhorar" um pouco . Arranjar outras plantas e tal , optar por uma vegtetação mais baixa tambem ajudaria. mas matem essa. abraço. Citar
Recommended Posts