joaoairosa Publicado Junho 9, 2010 Publicado Junho 9, 2010 Peps, queria que me ajudassem a ver o que tipo de animal cabe numa caixa de VOdafone assim???, desculpem mas a minha maquina fotográfica não tem pilhas carregadas, portanto não pude tirar fotos do real : Os nº são as medidas em cm. Eu decidi cortar uma parte porque estava partido. E agora durante as ferias que vou finalmente ter o meu primeiro aquario de 200 litros, vou aproveitar e compro peixes ou repteis se possivel para este nano. Ajudem-me please Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
gervas Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Podes sempre fazer cubos para ter camarões. Eu por exemplo ando a trabalhar numa bateria low cost com cubos para ter camarões. Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Spaar Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Viva João. A unica coisa que pode ser mantida num Cubo desses é camarões e\ou 1 Betta, e a estadia deste betta deve ser temporária, já que esta espécie no seu meio natural vive uma parte do ano em poças de água com a descida do nível das águas, assim sendo aceitará um espaço pequeno durante uma parte do ano até o regresso das Chuvas. Perante este facto, a especie Betta desenvolveu ao longo dos séculos caracteristicas fisiológicas "especiais" de sobrevivência - Grande resistência aos parametros da água e uma respiração pouco exigente a nivel de O2. De resto mais nada resiste a viver em 5Litros de água. Boa Sorte cumprts José.Dias Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
joaoairosa Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 (editado) É então vou mesmo manter dois camarões, vou ver se arranjo por ai material. Obrigado a todos pelas as dicas. Editado Junho 9, 2010 por joaoairosa Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
joaoairosa Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 Sabem onde posso arranjar um mini filtro mochila para pôr neste cubo??? Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
joaoairosa Publicado: Junho 10, 2010 Autor Publicado: Junho 10, 2010 Vou construir isto, basta comprar, pelo o que vi e pelo o que li, camarões, caracois para limpar a caixa, compra uma planta aquatica para manter o oxigenio, arranjar pedras do rio para manter o ph, arranjar anfipodes(arranja-se nos sitios mais sujos do rio), água, um refugio e um pequeno objecto (cubo, garrafa) para manter a Biosfera. Conheço um tipo que tem um destes á 10 meses. Agora a pregunta: Será que eu conseguirei ter o mesmo sucesso??? Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
Recommended Posts