lamy Publicado Junho 9, 2010 Publicado Junho 9, 2010 Boa tarde Tenho um aquario com 240 litros com neons, peixes espadas, corydoras, colissas, guppys, gouramis, botias. Julgo que o aquario tem estado equilibrado, uma vez que nao me morre nenhum peixe vai para mais de seis meses e eles parecem-me saudaveis. Gostava de saber se com esta populacao podia colocar dois discus? Eu vi uns discus bonitos que me pediram 24 euros cad, sera um bom preco?Se nao for aconselhavel discus que outros peixes poderia colocae porque pelas minhas contas ainda me cabem alguns (poucos) peixes dependente do tamanho Obrigado pela ajuda Citar
Ricardo José Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Não te consigo responder a tua pergunta, pesquisa no entanto pelas condições para manteres os discos. Ou seja, qual o pH ideal, temperatura, etc, depois mede os parâmetros do teu aquário e ai julgo que poderás tomar a melhor decisão possível. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Recommended Posts