JDiogo Publicado Dezembro 16, 2004 Publicado Dezembro 16, 2004 Olá pessoal! Aqui está uma foto do meu aquario! Setup: 25L T = 25ºC Filtro Aquaclear Mini CO2 DIY Substracto FloraBase da RedSea iluminação 30W Fluorescente compactas 6400K...vai ser alterada para 1x36W PC FLORA: - Heteranthrera zosterofolia - Hemianthus micranthemoides - Lysimachia nummularia "aurea" - Microsurum pteropus - Rotala sp. ''Nanjenshan'' (''Mayaca sellowiana'') - Rotala wallichii - Eleocharis minima - Riccia fluitans - Glossostigma elatinoides FLORA: - Ramirezis (2) - Caridina Japonica (5) O que acham? PS - Agradeço ao Diogo, ao Domingos e ao Helder pelas plantas oferecidas! Um abraço, João João
Vlad Publicado: Dezembro 16, 2004 Publicado: Dezembro 16, 2004 Acho catita! Essas plantas que estão espalhadas um pouco por todo o chão vão lentamente criando um "relvado", certo? Se assim fôr maravilha! Sugestão: só mesmo o fundo. Eu sou pelas cartolinas, pretas ou azul escuro. Com Ramirezzis por aí qualquer uma delas fica bem penso eu. O preto dá um contraste superior, mas será que a expressão ouro sobre azul não se aplica a Ramirezzi sobre cartolina azul? Vai dando updates! Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 16, 2004 Publicado: Dezembro 16, 2004 Oi Diogo Muito fixe Mas eu não percebo muito disso acho que a cartolina ou um fundo só para termais contraste uma boa.... Quanto à disposição das plantas, acho que tou a ver a tua ideia, por isso não recomendo nem mais troncos nem mais pedras :D PS - Agradeço ao Diogo, ao Domingos e ao Helder pelas plantas oferecidas! Ora essa, foi coisa pouca mas já sei com opodes retribuir daqui a uns tempos, com umas mudas de nanjenshan e de walichi Vai postando a evolução Abraços e boa sorte
minidiogo Publicado: Dezembro 16, 2004 Publicado: Dezembro 16, 2004 Olá JDiogo! Como já te tinha dito pelo Messenger, esse aquário tem bastante potencial para o futuro. A 1º coisa que tens de fazer, como ja te disse, é colocares a cartolina de fundo Com o desenvolvimento de todas as plantas, a conclusão vai ficar do melhor. Vai mostrando a evolução! PS - Agradeço ao Diogo, ao Domingos e ao Helder pelas plantas oferecidas! Tu não te cansas de agradecer, no que eu puder ajudar é na boa. Abração! Diogo Oliveira
Recommended Posts