Recommended Posts

Publicado

Boas a todos.

Com a vossa ajuda queria elaborar um inamovível com as estirpes dos discos que o pessoal tem por casa, para ajudar quem começa a identificar as mesmas.

Peço com as que têm por casa, porque muitas vezes as fotos que encontramos pela net são exemplares de concursos ou fotos muitos boas, o que torna dificil comparar com aqueles que possuímos.

Para aquelas estirpes que ninguêm tenha adicionado e tenham encontrado pela net, estão á vontade para meter aqui.

Vamos tentar assim criar um tópico de referência para as estirpes dos discos.

Peço que metam só o nome da estirpe e a respectiva foto.

Obrigado a todos :music_singguitar:

• 5 meses depois...
Publicado:

boas tardes boas estirpes de discos muito bonitas e bem tratados, gostava que alguem me aconselhasse sobre a areia que eu deveria por aos meus discos, a areia que já tenho é a terra para plantas aquaticas, mas tinha granulado de rio, mas fazia aumentar muito o ph tirei esse granulado ontem mas percisava de por areia nova por cima da terra, se algum membro pude-se dizer-me qual a melhor areia e onde a poderia comprar eu agradecia.

cmps. e obrigado

David

• 10 meses depois...
Publicado:

Boas,

Há mais de um ano que não existe aqui fotos de outras estirpes, se tiverem mais, coloquem.

Gostava de conhecer mais.

Quero iniciar um projecto com discus e adorava ter mais informação.

Para além de que este forum só teria a ganhar.

Parabéns ao belos exemplares expostos.

Cumps

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas, comprei uns discus novos e precisava de alguma ajuda, ja criei um topico se fosse possivel ajudarem-me na identificaçao dos mesmos agradecia.

Micael Azevedo

• 2 anos depois...
Publicado:

Tenho duvidas na estirpe deste discu, alguem me pode ajudar?

gallery_16072_929_2962328.jpg

Publicado:

ele ainda nao tem um padrão formado, mas aponto para azul turquesa...mas sem certezas...pode fechar o padrao e ser outra estirpe.

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

• 3 meses depois...
Publicado:

Blue Diamond

9f0fadb01e0766971fcf0bb11be64e87.jpg

É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt

• 1 mês depois...
Publicado:

na loja foi me dito que era um azul turquesa e um red turquesa. mas obrigado pela ajuda.

Sent from my GT-S5690 using Tapatalk 2

• 1 mês depois...
  • 3 anos depois...