kohako Publicado Junho 9, 2010 Publicado Junho 9, 2010 Bom dia! As minhas koi mais uma vez fizeram a sua postura e a nova geraçao ja esta a desenvolver-se Chegou agora a hora mais dificil tenho que fazer a seleçao das kois que nasceram o ano passado. Desde que nasceram ainda nao interferi no seu desenvolvimento ate porque nao crio com intençao comercial Nao tenho espaço para todos tenho que selecionar mas ...... Sao todas lindas ....... Sao todas unicas........ Cada uma tem algo de especial........ E aquelas que pouco cresceram ....mas parecem as mais bonitas!?????? ggggggrrrrrrrrrrrrrrr isto e mesmo uma doença! lol Chega a hora da seleçao e parece que fico doente! partilhem aqui as vossas experiencias! abraços!
tmaster Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 lol . vais vende-las? isso ha que tomar atenção se algumas delas tem mesmo potencialidade de valerem muito mais pois há determinados padrões que que sao uma determinada espécie, mas a mesma só com uma pinta vermelha noutro sitio já não vale nada como carpa de raça e passa a ser uma normal.. isso so procurando um bocado na net é que se vê as diferenças e as características que são apreciadas. Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
lilibit Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 será quedá pra colocar umas fotos delas????
kohako Publicado: Junho 10, 2010 Autor Publicado: Junho 10, 2010 (editado) será quedá pra colocar umas fotos delas???? Tenho a maquina fotografica na " AGRAFOS" ( em ingles) na garantia a um mes quando tiver de volta prometo que ponho aqui mais fotos esta foto e de um dos meus reprodutores actualmente com 45cm Editado Junho 10, 2010 por kohako
inaciosilva Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 Se não tiveres tiveres espaço, cabem no meu lago
kohako Publicado: Junho 10, 2010 Autor Publicado: Junho 10, 2010 Se não tiveres tiveres espaço, cabem no meu lago esta nao vendo! que axas dela?
tmaster Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 (editado) pelo que vi na net deve ser algo como uma Tancho (Showa Sanke) . nao sei ver bem quais as que valem mais mas acho que depende muito se as manchas tao bem deliniadas e se tem padroes mais constantes etc.. Editado Junho 10, 2010 por tmaster Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
HParreiras Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 (editado) Este mes o numero da National Geographic traz um artigo acerca do koipark desigado "Desenhando Carpas", no entanto o artigo é so de meia págna Editado Junho 12, 2010 por HParreiras Meu Lago
kohako Publicado: Junho 12, 2010 Autor Publicado: Junho 12, 2010 Este mes o numero da National Geographic traz um artigo acerca do koipark desigado "Desenhando Carpas", no entanto o artigo é so de meia págna nem imaginas as centenas de paginas que ja li sobre kois e pelos vistos nao dei nada.........lol
inaciosilva Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 È mesmo, quanto mais se lê mais se clonclui que não passa dum peixe, que aos poucos, o homem vai moldando a seu gosto. Esta que mostras é bonita. Tenho três variantes no meu lago para fazer cruzamentos, vou tentar fazer a "Koi do Montejunto" ) algo diferente da japonesa. Dividiram o lago em dois, o fundo é para sarasa e shumbenkin, a superficie para as oranda "cabeça de leão" que são porreiras para limpar os nenufares que já estão em flor. Adoram larvas de mosquito e alevins.
Recommended Posts