miltonleopoldo Publicado Junho 9, 2010 Publicado Junho 9, 2010 Nunca fui muito com os Bettas... mas estava acondicionado de uma forma horrivel numa loja... Por 2€ ele ficava melhor no meu aqua Comunitário... Já o tenho a 3 semanas e já lhe arranjei uma amiga... Por agora tudo em paz...! Podem ajudar a encontrar info sobre ele?(é alguma especie em especial)? A amiga...será a "peixa" certa? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
29André Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 (editado) Boas, o tipo de cauda do teu beta macho, não consigo perceber muito bem, porque as barbatanas não se vêm bem e estão "fechadas". A fêmea não está muito feliz, como se pode ver pelas riscas horizontais bem evidentes. Elas indicam stress, que podem surgir de perseguições pelo macho. Apesar das plantas e esconderijos, o melhor é arranjares mais uma fêmea, para ele dividir as atenções. PS: Já fizes-te uma boa acção, pelo menos tem mais espaço =D Editado Junho 9, 2010 por 29André
pnadre Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 é umVail Tail (cauda de veu) milton concordo fizes te uma boa acção mas arranjalhemais uma ou 2 namoradas existem umas muito giras para um aqua comunitario
29André Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 é umVail Tail (cauda de veu) milton pois, estava entre esse e CT, mas como não tinha as "terminações" mais finas não me parecia tanto CT. Não quis arriscar dizer, porque podia ter errado, de qualquer forma, está esclarecido =D
miltonleopoldo Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 Obrigado pessoal! Sabem de alguma loja no Margem Sul onde possa arranjar femeas? Senão vou a Amora...ao Oliveira...estou a ficar fã desta loja... Temos que destressar a rapariga... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
pnadre Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 pois, estava entre esse e CT, mas como não tinha as "terminações" mais finas não me parecia tanto CT. Não quis arriscar dizer, porque podia ter errado, de qualquer forma, está esclarecido =D tenho 1 disponivei uma azul se estiveres interessado podemos combinar sou do barreiro quaresma.paulo@gmail.com
Recommended Posts