Recommended Posts

Publicado

Nunca fui muito com os Bettas... mas estava acondicionado de uma forma horrivel numa loja...

Por 2€ ele ficava melhor no meu aqua Comunitário...

Já o tenho a 3 semanas e já lhe arranjei uma amiga... :music_singguitar:

Por agora tudo em paz...!

Podem ajudar a encontrar info sobre ele?(é alguma especie em especial)?

DSCF2394.jpg

DSCF2374.jpg

A amiga...será a "peixa" certa? :)

DSCF2430.jpg

Publicado: (editado)

Boas, o tipo de cauda do teu beta macho, não consigo perceber muito bem, porque as barbatanas não se vêm bem e estão "fechadas".

A fêmea não está muito feliz, como se pode ver pelas riscas horizontais bem evidentes. Elas indicam stress, que podem surgir de perseguições pelo macho.

Apesar das plantas e esconderijos, o melhor é arranjares mais uma fêmea, para ele dividir as atenções.

PS:

Já fizes-te uma boa acção, pelo menos tem mais espaço =D

Editado por 29André
logofino320x76.jpg

Publicado:

é umVail Tail (cauda de veu) milton

concordo fizes te uma boa acção mas arranjalhemais uma ou 2 namoradas existem umas muito giras para um aqua comunitario

assbettaportugal.png
Publicado:
é umVail Tail (cauda de veu) milton

pois, estava entre esse e CT, mas como não tinha as "terminações" mais finas não me parecia tanto CT. Não quis arriscar dizer, porque podia ter errado, de qualquer forma, está esclarecido =D

logofino320x76.jpg

Publicado:

Obrigado pessoal!

Sabem de alguma loja no Margem Sul onde possa arranjar femeas?

Senão vou a Amora...ao Oliveira...estou a ficar fã desta loja... :music_singguitar:

Temos que destressar a rapariga... :)

Publicado:
pois, estava entre esse e CT, mas como não tinha as "terminações" mais finas não me parecia tanto CT. Não quis arriscar dizer, porque podia ter errado, de qualquer forma, está esclarecido =D

tenho 1 disponivei uma azul se estiveres interessado podemos combinar sou do barreiro

quaresma.paulo@gmail.com

assbettaportugal.png