Recommended Posts

Publicado

Boas,

Ao fim de tanto tempo, eis que surge o 1º workshop de aquários plantados direccionado ao consumidor final na zona Norte.

Para aqueles que tinham mostrado o interesse em frequentar um workshop do género e que nunca tiveram a oportunidade de assistir, convido-vos a estarem presentes na Jardiland dia 19 de Junho ás 14h.

bannerya.jpg

A todos os interessados é favor confirmar a vossa presença através do seguinte email: animais@jardiland.pt

Vejo-vos por lá! :music_singguitar:

Filipe Oliveira

Assinatura.png

• Replies 52
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Eu adorava estar presente, mas devido aos exames na faculdade não vou poder ir, na semana a seguir era perfeito, porque se passar a tudo na primeira fase já não teria exames, pode sempre existir uma segunda edição do mesmo para breve.

Desejo o maior sucesso para o workshop.

Cumprimentos,

Tiago Ferreira

:music_singguitar:

Cumprimentos

Tiago Ferreira

Starters

Publicado:

Boas,

Espero ver por lá o pessoal do Fórum!

O pessoal do Norte que não se acanhe, porque queixam-se sempre que não há eventos, workshops, palestras, etc... e quando existem, arranjam sempre uma desculpa para não aparecerem :)

Além de fazerem a reserva (não se esqueçam!!!) postem aqui a vossa presença para que depois vos possa identificar no local.

Pelo que pude constar, as primeiras 20 reservas têm direito a "algo" e a um lugar sentado... os restantes ficarão de pé e com pena do que os outros irão receber!

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:
Boas,

Espero ver por lá o pessoal do Fórum!

O pessoal do Norte que não se acanhe, porque queixam-se sempre que não há eventos, workshops, palestras, etc... e quando existem, arranjam sempre uma desculpa para não aparecerem :D

Além de fazerem a reserva (não se esqueçam!!!) postem aqui a vossa presença para que depois vos possa identificar no local.

Pelo que pude constar, as primeiras 20 reservas têm direito a "algo" e a um lugar sentado... os restantes ficarão de pé e com pena do que os outros irão receber!

Épá...

Querem ver que ainda tenho que ir ao Norte.. LOL...

Com muita pena para mim, mas desta vez é um bocado longe, e não vai dar mesmo..:)

Mas alguem que tire fotos e que poste..:)

E vão que vale bem a pena ...

Abraço,

O meu aquario Stranix

O meu outro hobby A Fotografia

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Publicado:

Gostaria imenso de poder estar presente,mas é muita longe LOL

Boa sorte.

Cumps, Tiago Carvalho.

A vida são dois dias e um deles já passou!

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Eu vou....he he

boas felipe mais uma obra de arte que vai nascer

estive a ver o aquario DO EVENTO por foto esta espetacular ( MARIO VAMOS POR FOTOS PARA O PESSOAL VER)

felicidades felipe e que todo te corre do melhor

Publicado:

Boas,

João, espero bem que sim... e que o pessoal do Norte aproveite esta iniciativa, quanto mais não seja pelo convivio.

Angelo, ao que parece vamos ter fotografo :wub: por isso as fotos vão acabar por aparecer!

Se quiseres dar um salto ao Norte és muito bem-vindo!!!!

Engbite, encontramo-nos por lá! Não te esqueças de vires falar comigo pessoalmente.

Esqueci-me de dizer que o facto de terem de fazer reserva, não significa que tenham de pagar! :P

A entrada é de borla e não terão de pagar nada para assistir!

A reserva serve para vos dar direito a um lugar sentado e "algo mais", por isso façam-na o quanto antes... isto é se as 20 vagas não estiverem já atribuidas!!!

Aproveito para vos informar que o workshop será feito num System 120 da ELOS que ficará na loja para exposição após montado.

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:
é pena ser no norte e pior ser entre os meus 2 exames, ou ainda tentava ir ai, é pena..

gostava estar no workshop, para alem de ser algo que gosto, é com uma grande referencia da aquariofilia pt..

Em Julho estarei em Alfragide... por isso, acho que terás oportunidade de assistir a um :)

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:

Filipe, com muita pena minha será impossível deslocar-me ao Norte nessa data, mas espero que te possa rever em Alfragide....

Boa Sorte para este evento e espero que o pessoal que se queixou que Salvaterra era muito longe do Porto, aproveitem esta oportunidade para ver o FAAO em acção... é do melhor !!!!!!!

Um abraço.

Bruno Rodrigues.

Publicado:
Filipe, com muita pena minha será impossível deslocar-me ao Norte nessa data, mas espero que te possa rever em Alfragide....

Boa Sorte para este evento e espero que o pessoal que se queixou que Salvaterra era muito longe do Porto, aproveitem esta oportunidade para ver o FAAO em acção... é do melhor !!!!!!!

Um abraço.

Bruno Rodrigues.

bruno convidas os amigos ou nem por isso

amigos destes hum hum hum :flick_tongue:

Publicado:

Um abraço.

Bruno Rodrigues.

Olá Bruno,

Vê lá se apareces, é sempre bom ver caras conhecidas e como não preparo os workshops, de certeza que não será repetitivo... pelo menos espero!!!

bruno convidas os amigos ou nem por isso

amigos destes hum hum hum :flick_tongue:

Metam-se a caminho e venham mais cedo, liguem-me e vamos almoçar antes de ir para lá!

Acabo de confirmar que estarei presente ;)

:thumbup3:

Tenho de ver então também se apareço em Alfragide, pela para o 3º workshop, teu... :bleh:

Realmente Hugo já assististe a 2, mas não há nada como uma 3ª vez :)

Já agora e para quem assistiu aos 2 workshops (Batalha e Salvaterra), fui repetitivo?

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:

Boas, eu e a minha maria vamos tar lá, tá confirmadissimo!!!

depois de um dia de espera de resposta via email, toca a ligar pra lá a saber o que se passava...disse-me o rapaz, "áh, como já não temos lugares sentados pensava que já não tava interessado..." :flick_tongue: só me apetecia mata-lo...lol

mas lá me acalmei e disse-lha que até o chão servia se as pernas deixassem de aguentar.. :thumbup3:

então até sábado ás 15h, parece que a hora mudou..e finalmente te irei conhecer pessoalmente e enriquecer o meu know how :bleh:

cumps,

Filipe

Publicado:
Olá Bruno,

Vê lá se apareces, é sempre bom ver caras conhecidas e como não preparo os workshops, de certeza que não será repetitivo... pelo menos espero!!!

Metam-se a caminho e venham mais cedo, liguem-me e vamos almoçar antes de ir para lá!

:flick_tongue:

Realmente Hugo já assististe a 2, mas não há nada como uma 3ª vez :thumbup3:

Já agora e para quem assistiu aos 2 workshops (Batalha e Salvaterra), fui repetitivo?

Nada disso, no meu caso que fui aos 2 , e com muita pena minha não vou ao do Porto.. em nenhum dos Workshops fui repetitivo, alias sem bastante diferente e a abranger coisas diferentes.

Abraço.

O meu aquario Stranix

Publicado:
Boas, eu e a minha maria vamos tar lá, tá confirmadissimo!!!

depois de um dia de espera de resposta via email, toca a ligar pra lá a saber o que se passava...disse-me o rapaz, "áh, como já não temos lugares sentados pensava que já não tava interessado..." :flick_tongue: só me apetecia mata-lo...lol

mas lá me acalmei e disse-lha que até o chão servia se as pernas deixassem de aguentar.. :bleh:

então até sábado ás 15h, parece que a hora mudou..e finalmente te irei conhecer pessoalmente e enriquecer o meu know how :)

cumps,

Filipe

Olá Filipe,

Pelos vistos 22 pessoas vão lá estar!

Depois não te esqueças de vires ter comigo para te conhecer pessoalmente :thumbup3:

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:
Nada disso, no meu caso que fui aos 2 , e com muita pena minha não vou ao do Porto.. em nenhum dos Workshops fui repetitivo, alias sem bastante diferente e a abranger coisas diferentes.

Abraço.

Olá Angelo,

Desta vez também não irá fugir á regra!

Além de que desta vez a "Banheira" será bem maior para dar largas á imaginação!!!!

300L para encher de plantas :flick_tongue:

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:
Olá Angelo,

Desta vez também não irá fugir á regra!

Além de que desta vez a "Banheira" será bem maior para dar largas á imaginação!!!!

300L para encher de plantas :flick_tongue:

E eu bem que gostava de ver ... Alias se ver montar um pequeno já é bom imagino um dos grandes... :thumbup3:

Quem for de certeza que não se vai arrepender :bleh:

Abraço,

Angelo

O meu aquario Stranix

Publicado:
Olá Filipe,

Pelos vistos 22 pessoas vão lá estar!

Depois não te esqueças de vires ter comigo para te conhecer pessoalmente :)

hihi..no mínimo 22, mas pela maneira que o rapaz falou acho que eles tão a contar com bem mais que isso, e pra te ser sincero, deu-me a entender que não estavam era á espera de tanta gente..espero bem que assim seja!!

diz-me só uma coisa Filipe, posso levar a minha câmara para filmar?

claro que vou ter contigo para te dar uma granda aperto de mão!!!!!

cumps,

Filipe

Publicado:

Olá Filipe,

Boa pergunta... não faço a minima ideia!!!

Vou perguntar e depois coloco aqui algo :)

Filipe Oliveira

Assinatura.png