Recommended Posts

Publicado

Olá amigos do forum estou voltando agora para o meu antigo hobby(quando eu era criança ) de aquariofilia.

Ando estudando muito sobre os assuntos lendo d+ sobre tudo q eu posso .

Gostaria de fazer uma só pergunta pois estou investindo muito $$ nesse meu novo tanque.Vou comprar um fluval 405 forte pois posso vim a querer outro maior daqui a um tempo . alem disso todos os produtos condicionadores midias e etc , que somando custam caro disso nós sabemos.

gostaria de saber aonde é o melhor lugar para eu comprar só o vidro do meu aquario pois estou achando muito caro é um 100x50x60 10mm esta sadino a 600 reais só o vidro .

Se eu gastar este valor só no vidro eu vou ter problemas em investir em outras coisas .

Gosaria de saber um conselho de aonde eu posso posso comprar sem ser em loja de aquario pois a media é essa será que eu posso achar um distribuidor ou algo parecido que possa reduzir esse preço ?????

Obrigado desde ja qualquer resposta é de grande ajuda pois eustou querendo muito ter meu discus heeh

Rafeal de Alencar...

Publicado:

600 Reais e a maneira como escreves sugerem que falas do Brasil.

Daqui de Portugal vai ser difícil indicar-te um sítio onde ires. :P

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!