Junior Gorski Publicado Junho 8, 2010 Share Publicado Junho 8, 2010 Fala galera vou amostrar meu aquário de ciclideos africanos da montagem ate agora! Setup: medidas 160cm comprimento 55cm lagura 70 altura= 616 litros + sump de 140 litros . 600W aquecimento 8000L/h de filtragem 12 kg de cerâmicas comuns mais 1 litro de Siporax. Dia da montagem : Sáb Out 24, 2009 Primeira fauna: 4 Haplochromis Venustus 2 Haplochromis Livingstone 6 Gephirocromis Moori 4 Labidocromis Yellow 1 Pseudotropheus Socolofi Albino 2 Chalinocromis Brichardi 1 Lamprologus Leleupi Em Nov 08, 2009 Em Seg Dez 28, 2009 Em : Dom Jan 03, 2010 Em Março remontei o aquário com um Background 3D ajustei a fauna com os mais calmos e por ter preferência pelos Haps fiquei ´so com alguns Mbunas! Fotos: Em Qua Mar 24, 2010 Adicionei umas plantas de plástico! Em em Seg Mai 03, 2010 E final mente as atuais Bom é isso Espero que gostem criticas e elogios são bem vindo! Desculpe a quantidade de fotos! Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Junho 8, 2010 Share Publicado: Junho 8, 2010 muito bom ar "limpinho e fresco" mas essas plantas falsas..... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Junior Gorski Publicado: Junho 8, 2010 Autor Share Publicado: Junho 8, 2010 muito bom ar "limpinho e fresco" mas essas plantas falsas..... Hehehehe valeu amigo não tive outra opção tentei de tudo em planta não dura nem 3 dias! Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Junho 8, 2010 Share Publicado: Junho 8, 2010 peixes muito bonitos! as plantas de plastico foram bem escolhidas, mas sao de plastico, qual o peixe que te come as plantas todas?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Junior Gorski Publicado: Junho 8, 2010 Autor Share Publicado: Junho 8, 2010 Os G.moori e os Haplochromis Venustus são os primeiro a atacar já tentei varia como disse só dura uns poucos dias! Valeu amigo! Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Junho 12, 2010 Share Publicado: Junho 12, 2010 ja tinha visto o aquario em 2009 so agora vi as actualizaçoes. Bem parabens esta um estrondo o fundo 3d é demais e os peixes tao com um tamanho e cores impressionantes ta muito bem cosneguido so as plantas é que nao vale a pena as de plastico. anubias nao se aguentao ai? sempre tem folha mais grossa malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Junior Gorski Publicado: Junho 12, 2010 Autor Share Publicado: Junho 12, 2010 Obrigado amigo, pois é coloquei elas só para dar um verde mesmo, com as anubias elas foram perdendo as folhas ficando amarelas! Que posso fazer é tirar e deixar sem plandas só pedragismo! Valeu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Junho 12, 2010 Share Publicado: Junho 12, 2010 Obrigado amigo, pois é coloquei elas só para dar um verde mesmo, com as anubias elas foram perdendo as folhas ficando amarelas!Que posso fazer é tirar e deixar sem plandas só pedragismo! Valeu! so pedras tambem nao fica mal. malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Buggy Publicado: Junho 19, 2010 Share Publicado: Junho 19, 2010 Boas, Que especie é esta? Tens fotos da femea? http://i49.tinypic.com/zvdet0.jpg Cumprimentos , Bruno NUnes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Albertorodriguez Publicado: Junho 19, 2010 Share Publicado: Junho 19, 2010 Esse aquário está fixe, gosto dos ciclideos mas como também gosto de plantas....não posso ter os dois, optei pelo verde das plantas com peixes mais calmos. Mas esta bem conseguido o teu aquário. Alberto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Junior Gorski Publicado: Junho 22, 2010 Autor Share Publicado: Junho 22, 2010 Fala BuggY, bom este peixe é um Pseudotropheus Kingsizei Maingano não tenho foto das femeas! Muito obrigado Alberto fico feliz que tenha gostado! Um video do aquario Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPedro35 Publicado: Junho 23, 2010 Share Publicado: Junho 23, 2010 Ois O teu aqua está muito fixe. Podes dizer-me como fazer um background 3d ou em que sites posso ver técnicas? Obrigado Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Junior Gorski Publicado: Junho 23, 2010 Autor Share Publicado: Junho 23, 2010 Fala Pedro muito obrigado fico feliz que tenha gostado! Bom este BG foi eu quem desenvolveu vou deixar o link para você! Como Montar um Background em 13 Passos Ilustrados Espero que goste! Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPedro35 Publicado: Junho 24, 2010 Share Publicado: Junho 24, 2010 Oi Junior Excelente a aula de bg3d. Obrigadão Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Junior Gorski Publicado: Junho 24, 2010 Autor Share Publicado: Junho 24, 2010 Disponha amigo precisando é só falar! abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fumi Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 Olá Junior, o teu aqua está muito clean, destaco o background 3d e gosto muito dos Haplos. Tira-me uma dúvida o aqua parece-me bem iluminado para 70cm de altura qual é a iluminação que estás a usar? Tenta meter umas Vallisnérias Gigantea ou Anubias porque esse aqua com plantas artificias não pega não!!! Um abraço CumprimentosBruno Cipriano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Junior Gorski Publicado: Junho 30, 2010 Autor Share Publicado: Junho 30, 2010 Fala Bruno, obrigado amigo! Estou usando lampadas PL no total de 4 = 140W ! Ja tentei as Anubias não aquentam os parametos e as Vallisnérias viram comida! Eu tirei as plantas esta predragismo! Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts