Ed_boy Publicado Junho 8, 2010 Publicado Junho 8, 2010 É assim, quero fazer uma nova remodelação no aquário. É seguro passar os peixes todos para outro aquário com a água anterior ? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 seguro se for também o filtro atrás. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ed_boy Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 Só vai demorar uma tarde, Estava a pensar também limpar o filtro externo Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Não aconselho, pois irás matar as bactérias existentes no areão/substrato, a água não tem bactérias, ou terá mas muito poucas.... Deverás limpar o filtro mais tarde. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ed_boy Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 Não aconselho, pois irás matar as bactérias existentes no areão/substrato, a água não tem bactérias, ou terá mas muito poucas.... Deverás limpar o filtro mais tarde. Hum ok. Obrigado pela dica Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts