Red Oscar Publicado Junho 7, 2010 Publicado Junho 7, 2010 Gosta de saber se alguem sabe me dizer qual é a estirpe deste discu. Já o tenho à muito tempo e nao sei a estirpe. Alguem tem palpites?
Nuno Dinis Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Boas, Pigeon Blood. ForumDiscus.comUser Nuno Dinis
João Ferreira Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 pigeon blood red... abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Red Oscar Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 (editado) Isso é um palpite ou é uma garantia? É que ja vi muitas fotos de pigeon blood red e não são iguais a este... Mas obrigado na mesma. Se houvesse mais confirmações ou opiniões era melhor Editado Junho 7, 2010 por Red Oscar
João Ferreira Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 existem sempre variações dentro da mesma estirpe...depende do apuramento da estirpe... abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
meninamaria86 Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Gosta de saber se alguem sabe me dizer qual é a estirpe deste discu. Já o tenho à muito tempo e nao sei a estirpe. Alguem tem palpites? Eu diria pigeon blood blue
Red Oscar Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 Obrigado a todos. É que nao fazia mesmo ideia assim já sei que é um pigeon blood, se é blue ou red nao sei mas fica uma aproximação...
oscarino Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Obrigado a todos. É que nao fazia mesmo ideia assim já sei que é um pigeon blood, se é blue ou red nao sei mas fica uma aproximação... Penso que seja um pigeon blood blue! Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Recommended Posts