Leny Publicado Junho 7, 2010 Publicado Junho 7, 2010 (editado) Olá a todos Apresento-vos o meu primeiro nano aguardando opiniões e sugestões Setup: Data de montagem: 22/5/2010 Aquário: Cubo Blau (10L) Iluminação: Calha Blau 1 x PLL 18W Aquecimento: Termóstato de fundo (não regulável) Substrato inerte: Areão fino de rio + rocha vulcânica Filtro: Eden 304 (240 l/h) - Filtragem mecânica + biológica Flora: Feto de java Limnophila sessiliflora (comida por uma ampulária) Bolbitia Bola de Cladophora aegagropila Fauna: 1 betta splenden 1 ampulária (já falecida) Parâmetros da água: Temp: 26º PH: 7.0 (neutro) (Os restantes ainda não medi) Obrigada! Editado Junho 7, 2010 por Leny Citar Leny O meu primeiro plantado
enzuh Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Tá muito simples mas engraçadinho =P Mais fauna ai iria ficar bem. Abraço Citar
Allistor Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 Aquário: Cubo Blau (10L) Para a fauna que ele tem já basta! tá simples e bonito! Citar
Quo Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 (editado) exacto. Editado Junho 18, 2010 por Quo Citar
Albertorodriguez Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 Esta muito bom!!! Olá a todos Apresento-vos o meu primeiro nano aguardando opiniões e sugestões Setup: Data de montagem: 22/5/2010 Aquário: Cubo Blau (10L) Iluminação: Calha Blau 1 x PLL 18W Aquecimento: Termóstato de fundo (não regulável) Substrato inerte: Areão fino de rio + rocha vulcânica Filtro: Eden 304 (240 l/h) - Filtragem mecânica + biológica Flora: Feto de java Limnophila sessiliflora (comida por uma ampulária) Bolbitia Bola de Cladophora aegagropila Fauna: 1 betta splenden 1 ampulária (já falecida) Parâmetros da água: Temp: 26º PH: 7.0 (neutro) (Os restantes ainda não medi) Obrigada! Citar
marcospvz Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 viva! Ora aqui está um beta numa casa bem ao seu estilo, parece ter espaço pa abrir as barbatanas Ta engraçado para n se tornar tao monótono poe uns camaroezitos so para veres mais açao cumps Meu Aqua Citar
Recommended Posts