AnaGarcia Publicado Junho 6, 2010 Publicado Junho 6, 2010 Boa noite a todos! A minha bela Guppy hoje foi mamã Os Alevins estão escondidos debaixo da rocha vulcânica... A minha questão é: como é que eles se alimentam? Necessito de comprar artemia ou comida para alevins? O que é que vocês fazem nesta situação? Obrigada =) Citar __________________________________________________ Ana Garcia
oeN Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Boa noite a todos! A minha bela Guppy hoje foi mamã Os Alevins estão escondidos debaixo da rocha vulcânica... A minha questão é: como é que eles se alimentam? Necessito de comprar artemia ou comida para alevins? O que é que vocês fazem nesta situação? Obrigada =) Tb tive alevins à pouco tempo, o q eu fiz foi apanha-los e coloquei-os numa maternidade Citar
AnaGarcia Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 Boas! Antes de mais parabéns aos papás e à avó! Que tamanho tem o aqua? Que outra fauna aí tens? Boas, Obrigada O aqua é pequenito, tem 35 l, tenho um Guppy Macho, 3 Femeas, 2 espadas 1 macho 1 femea, 2 neons rosa e um limpa fundos corydora barbudo penso eu. Citar __________________________________________________ Ana Garcia
oeN Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Boas, Obrigada O aqua é pequenito, tem 35 l, tenho um Guppy Macho, 3 Femeas, 2 espadas 1 macho 1 femea, 2 neons rosa e um limpa fundos corydora barbudo penso eu. é assim se tens plantas eles escondem-se se não tens plantas ou algo para se esconderem pode acontecer serem comida para algum dos peixes principalmente se tiverem fome. Por isso eu quando vejo que tive alevins apanho-os e coloco-os na maternidade. Citar
AnaGarcia Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 é assim se tens plantas eles escondem-se se não tens plantas ou algo para se esconderem pode acontecer serem comida para algum dos peixes principalmente se tiverem fome. Por isso eu quando vejo que tive alevins apanho-os e coloco-os na maternidade. Eu tenho plantas, mas mesmo penso que não são suficientes. Vai ser dificil é apanhá-los porque estão escondidos debaixo da rocha Eu fui descuidada, porque hj de manhã quando fui acender a luz ela estava com uma barriga enorme e pensei para mim que a devia de colocar na maternidade. Mas ahei que não nascessem hj. Lixei-me Citar __________________________________________________ Ana Garcia
oeN Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Eu tenho plantas, mas mesmo penso que não são suficientes. Vai ser dificil é apanhá-los porque estão escondidos debaixo da rocha Eu fui descuidada, porque hj de manhã quando fui acender a luz ela estava com uma barriga enorme e pensei para mim que a devia de colocar na maternidade. Mas ahei que não nascessem hj. Lixei-me eu também só os apanho quando já nasceram... das tentativas q tive em colocar as mães nas maternidades nunca resultou. Passam-se dias e dias e nada de alevins... por isso agora eu deixo-os nascer e depois apanho-os Citar
fguedes Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Não te preocupes... se não conseguires apanhar estes alevins, com toda a certeza que vais ter mais, e mais, e mais oportunidades de te precaver para conseguires vingar uma descendência dos teus meninos... Citar
AnaGarcia Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 Não te preocupes... se não conseguires apanhar estes alevins, com toda a certeza que vais ter mais, e mais, e mais oportunidades de te precaver para conseguires vingar uma descendência dos teus meninos... Pois... Já o tentei apanhar mas não consigo. Escondem-se nas ranhuras da rocha Citar __________________________________________________ Ana Garcia
crush Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Quando colocares comida, esmigalha ao máximo possível... Dá comida aos peixes várias vezes ao dia (5 ou 6 vezes), pouca comida de cada vez. Se conseguires, arranja umas plantas densas, onde eles se possam esconder... Se mão sobreviverem, muitos mais virão, não te preocupes Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts