leandroseco Publicado Junho 6, 2010 Publicado Junho 6, 2010 Boas pessoal, tenho um aqua de 250l com um filtro externo Eheim 2213. Os peixes que tenho nele sao guppys, neon e escalares e algumas plantas- Acham que chega este filtro externo? abraço Citar
Luis_Cruz Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Boas pessoal, tenho um aqua de 250l com um filtro externo Eheim 2213. Os peixes que tenho nele sao guppys, neon e escalares e algumas plantas- Acham que chega este filtro externo? abraço boas daquilo que tenho lido e falado com outro pessoal este filtro é bom para aquarios de cerca de 100l com os respectivos abitantes. claro que tudo depende do numero de peixas que lá tens dentro se for muito grande deves pensar em arranjar outro com maior capacidade filtrante. Cumps Luis Cruz Citar
Paulo Lisboa Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 A mim também me parece 'curto'... comprei há dois dias um 2215 para um 180L. Falei com alguns lojistas e com malta daqui do site e o consenso rodava à volta de algo como: o 2213 dá, mas para ficar bem servido teria de ser o 2215. Está montado e a funcionar bem. A força dele não me parece demasiada. No teu caso, apontava sempre para, no mínimo, um 2215, ou até talvez um 2217. Outra solução, eventualmente mais económica, poderia passar pela adição de um segundo filtro... tudo vai depender o teu orçamento disponível :D Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts