Rili Shrimp

oscarino

Recommended Posts

rili6.jpg

Rili Camarão é um dos mais excitante desenvolvimento após King Kong Camarões, este camarão caminhos o caminho pelo qual neocardina camarão pode ser desenvolvido em cepas padrão em vez de cepas única cor.

O Camarão Rili na imagem é 3 º do espécime mais originais em uma fazenda de Taiwan, o camarão tem o corpo clara e intensa "pintado" vermelho na cabeça.

Existem apenas duas peças como na fazenda e um terceiro, eu diria que é o camarão mais originais neocaridinal desenvolvido até agora. Vou até o meu blog sobre isso em breve. Entretanto, a visitar a minha galeria de fotos de Rili Camarões. Finalmente, eu comecei a galeria de senha fixa!

http://www.silaneshrimp.com/

Peço descula pelos erros, foi traduzido pelo google translate

rili1.jpg

O que dizem disto?

Editado por oscarino

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer, fantástico! Adorava ter bichos desses :medieval_mace:

Quer dizer, é provavel que daqui a uns 20 anos toda a gente os tenha, como acontece com tudo....

Abraço

Isto foi o que conheci.

10050607002bc6819478a3fb33.jpg

1005060700b94dc60917c36013.jpg

100506070025a756dd63e712c0.jpg

É da família dos red cherrys, logo virá a ser mais uma variante.

Para os mais expert, podem nem ser nada de especial, visto serem semelhantes (em termos de cores e padrões) com os crystal red.

Mas sendo da família dos reds (falo pela minha misera experiência), necessitarão de menores cuidados, o que os torna interessantes, no meu ponto de vista claro...

E fora isso, acho que têm um aspecto bonitinho, muito bonito até bigsmile

Até era capaz de adquirir uns, mas sendo um apuramento recente, devem custar os olhos da cara, mesmo reproduzindo-se como os reds (caso seja isto que acontece;))

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Pois, isto é muito fixe, eu gostei do que vi... E se reproduzem como red cherrys.. Exacto devem ser caros agora, mas daqui a uns aninhos deverão ser baratissimos...

apenas para dizer que existe um camarão "mutante" cá em Portugal que com uns "back crossbreeding" pode vir a ter essas características em gerações futuras

não me vou alongar mais pois o camarão não é meu, mas vou ver se o seu "dono" o quer expor

bannerShrimpscaping.jpg

Pois, isto é muito fixe, eu gostei do que vi... E se reproduzem como red cherrys.. Exacto devem ser caros agora, mas daqui a uns aninhos deverão ser baratissimos...

Se alguém importasse isso, e se fizesse uma encomenda conjunta, pode ser que o preço rende-se, digamos assim ;)

apenas para dizer que existe um camarão "mutante" cá em Portugal que com uns "back crossbreeding" pode vir a ter essas características em gerações futuras

não me vou alongar mais pois o camarão não é meu, mas vou ver se o seu "dono" o quer expor

Veja lá se o dono está interessado em expor, pois se mais tarde der em algo como isto, seria excelente bigsmile

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

• 3 meses depois...