oscarino Publicado Junho 5, 2010 Share Publicado Junho 5, 2010 (editado) Rili Camarão é um dos mais excitante desenvolvimento após King Kong Camarões, este camarão caminhos o caminho pelo qual neocardina camarão pode ser desenvolvido em cepas padrão em vez de cepas única cor. O Camarão Rili na imagem é 3 º do espécime mais originais em uma fazenda de Taiwan, o camarão tem o corpo clara e intensa "pintado" vermelho na cabeça. Existem apenas duas peças como na fazenda e um terceiro, eu diria que é o camarão mais originais neocaridinal desenvolvido até agora. Vou até o meu blog sobre isso em breve. Entretanto, a visitar a minha galeria de fotos de Rili Camarões. Finalmente, eu comecei a galeria de senha fixa! http://www.silaneshrimp.com/ Peço descula pelos erros, foi traduzido pelo google translate O que dizem disto? Editado Junho 5, 2010 por oscarino Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Junho 5, 2010 Share Publicado: Junho 5, 2010 Só tenho a dizer, fantástico! Adorava ter bichos desses Quer dizer, é provavel que daqui a uns 20 anos toda a gente os tenha, como acontece com tudo.... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 Por acaso é daqueles que não gosto assim muito.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 Eu acho que em colónia devem fazer um efeito fenomenal, será que existem fotos de colonias? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 Isto foi o que conheci. É da família dos red cherrys, logo virá a ser mais uma variante. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 Para os mais expert, podem nem ser nada de especial, visto serem semelhantes (em termos de cores e padrões) com os crystal red. Mas sendo da família dos reds (falo pela minha misera experiência), necessitarão de menores cuidados, o que os torna interessantes, no meu ponto de vista claro... E fora isso, acho que têm um aspecto bonitinho, muito bonito até Até era capaz de adquirir uns, mas sendo um apuramento recente, devem custar os olhos da cara, mesmo reproduzindo-se como os reds (caso seja isto que acontece;)) Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 Pois, isto é muito fixe, eu gostei do que vi... E se reproduzem como red cherrys.. Exacto devem ser caros agora, mas daqui a uns aninhos deverão ser baratissimos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 apenas para dizer que existe um camarão "mutante" cá em Portugal que com uns "back crossbreeding" pode vir a ter essas características em gerações futuras não me vou alongar mais pois o camarão não é meu, mas vou ver se o seu "dono" o quer expor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 Pois, isto é muito fixe, eu gostei do que vi... E se reproduzem como red cherrys.. Exacto devem ser caros agora, mas daqui a uns aninhos deverão ser baratissimos... Se alguém importasse isso, e se fizesse uma encomenda conjunta, pode ser que o preço rende-se, digamos assim apenas para dizer que existe um camarão "mutante" cá em Portugal que com uns "back crossbreeding" pode vir a ter essas características em gerações futurasnão me vou alongar mais pois o camarão não é meu, mas vou ver se o seu "dono" o quer expor Veja lá se o dono está interessado em expor, pois se mais tarde der em algo como isto, seria excelente Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 9, 2010 Share Publicado: Junho 9, 2010 E já agora... Blue Rili Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Setembro 12, 2010 Share Publicado: Setembro 12, 2010 O vervelho não sei porque, mas parece-me um Power Ranger Se os king kong são mil e tal euros (absurdo) estes devem ser uns 3000! Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 12, 2010 Share Publicado: Setembro 12, 2010 Não necessáriamente, Podem ser raros hoje, e amanhã valerem menos de 50 cents Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Setembro 12, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2010 É o que vai acontecer, o problema é que ainda leva tempo... Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts