oscarino Publicado Junho 5, 2010 Publicado Junho 5, 2010 (editado) Rili Camarão é um dos mais excitante desenvolvimento após King Kong Camarões, este camarão caminhos o caminho pelo qual neocardina camarão pode ser desenvolvido em cepas padrão em vez de cepas única cor. O Camarão Rili na imagem é 3 º do espécime mais originais em uma fazenda de Taiwan, o camarão tem o corpo clara e intensa "pintado" vermelho na cabeça. Existem apenas duas peças como na fazenda e um terceiro, eu diria que é o camarão mais originais neocaridinal desenvolvido até agora. Vou até o meu blog sobre isso em breve. Entretanto, a visitar a minha galeria de fotos de Rili Camarões. Finalmente, eu comecei a galeria de senha fixa! http://www.silaneshrimp.com/ Peço descula pelos erros, foi traduzido pelo google translate O que dizem disto? Editado Junho 5, 2010 por oscarino Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Tugz Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 Só tenho a dizer, fantástico! Adorava ter bichos desses Quer dizer, é provavel que daqui a uns 20 anos toda a gente os tenha, como acontece com tudo.... Abraço
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Por acaso é daqueles que não gosto assim muito.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tugz Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Eu acho que em colónia devem fazer um efeito fenomenal, será que existem fotos de colonias?
Hugo R. Silva Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Isto foi o que conheci. É da família dos red cherrys, logo virá a ser mais uma variante. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Para os mais expert, podem nem ser nada de especial, visto serem semelhantes (em termos de cores e padrões) com os crystal red. Mas sendo da família dos reds (falo pela minha misera experiência), necessitarão de menores cuidados, o que os torna interessantes, no meu ponto de vista claro... E fora isso, acho que têm um aspecto bonitinho, muito bonito até Até era capaz de adquirir uns, mas sendo um apuramento recente, devem custar os olhos da cara, mesmo reproduzindo-se como os reds (caso seja isto que acontece;)) Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Tugz Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Pois, isto é muito fixe, eu gostei do que vi... E se reproduzem como red cherrys.. Exacto devem ser caros agora, mas daqui a uns aninhos deverão ser baratissimos...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 apenas para dizer que existe um camarão "mutante" cá em Portugal que com uns "back crossbreeding" pode vir a ter essas características em gerações futuras não me vou alongar mais pois o camarão não é meu, mas vou ver se o seu "dono" o quer expor
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Pois, isto é muito fixe, eu gostei do que vi... E se reproduzem como red cherrys.. Exacto devem ser caros agora, mas daqui a uns aninhos deverão ser baratissimos... Se alguém importasse isso, e se fizesse uma encomenda conjunta, pode ser que o preço rende-se, digamos assim apenas para dizer que existe um camarão "mutante" cá em Portugal que com uns "back crossbreeding" pode vir a ter essas características em gerações futurasnão me vou alongar mais pois o camarão não é meu, mas vou ver se o seu "dono" o quer expor Veja lá se o dono está interessado em expor, pois se mais tarde der em algo como isto, seria excelente Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 E já agora... Blue Rili Alguns dos meus aquários (shrimps)
Daniel Almeida Publicado: Setembro 12, 2010 Publicado: Setembro 12, 2010 O vervelho não sei porque, mas parece-me um Power Ranger Se os king kong são mil e tal euros (absurdo) estes devem ser uns 3000! Daniel Almeida
hugo feio Publicado: Setembro 12, 2010 Publicado: Setembro 12, 2010 Não necessáriamente, Podem ser raros hoje, e amanhã valerem menos de 50 cents
oscarino Publicado: Setembro 12, 2010 Autor Publicado: Setembro 12, 2010 É o que vai acontecer, o problema é que ainda leva tempo... Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Recommended Posts