telmo vale Publicado Junho 4, 2010 Publicado Junho 4, 2010 boas. gostava de saber qual fiultro de uv devo comprar. o meu aquario tem muitas plantas, co2 pressurizado. o meu aqua tem aproximadamente 60lt brutos. gostava que me informassem os filtros uv que poderei comprar. e +/- os preços mais em conta. eu quero aqueles que se liga aos filtros externos Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
TsunamiPT Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 boas. gostava de saber qual fiultro de uv devo comprar. o meu aquario tem muitas plantas, co2 pressurizado. o meu aqua tem aproximadamente 60lt brutos. gostava que me informassem os filtros uv que poderei comprar. e +/- os preços mais em conta. eu quero aqueles que se liga aos filtros externos Viva Telmo, Eu para um aquário de 200l tenho um filtro de 9w, por isso para 60l também deve chegar. Cmps, Bruno Silva Citar
telmo vale Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 ok. irei adquirir um filtro desses para aumentar a eficacia da filtração. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts