Ricardo08 Publicado Junho 4, 2010 Publicado Junho 4, 2010 (editado) Boa Tarde, Desde ontem que os meus peixes estão sempre á tona quase como a tentar respirar fora da água. Relamente a água ficou meia esverdeada/castanha desde ontem, e já tinha pensado em fazer uma TPA entre hoje e amanha. Sei que ja li alguma coisa sobre isto de eles virem a tona "respirar", mas não tou a conseguir encontrar. Alguém me poderá ajudar? cumprimentos, Ricardo PS: Só agora reparei que estou na parte de água salgada, mas os meus são de água doce. Se alguém poder mover po sitio correcto agradeço Editado Junho 4, 2010 por Ricardo08
Hugo R. Silva Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Poderá ser pico de amónia, convinha fazeres o teste e TPA Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo08 Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 Pois, o teste vou ter que ir comprar hoje para fazer, a TPA ainda vai ser hoje ou amanhã de manhã sem falta... Poderá ter acontecido, por causa de ter dado uma comida diferente para ciclidios? não tenho aqui o nome da comida para ser mais preciso...
Luís Pereira Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 O mais provável é teres tido um.pico de amónia. Tenta oxigenar mais a água com uma bomba de ar normal e começa a fazer mais TPA´s... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Ricardo08 Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 Obrigado pela resposta, mas entretanto, como já passaram alguns dias desde o post inicial, já comprei a bomba de ar, e voltou tudo ao normal... Quanto a TPA's por acaso não tem sido feito, pois estou com uma fuga em casa (hoje já deve ficar resolvido) e só posso usar água para o essencial. Cumps, Ricardo
Recommended Posts