LuizG Publicado Junho 4, 2010 Publicado Junho 4, 2010 (editado) Pessoal, comprei uma femea de molinésia e um macho também. Logo percebi eles acasalando e depois de um tempo ela ficando barriguda, depois disso comprei uma criadeira e coloquei ela dentro. Depois de um dia nasceu uns 35 ou 40 filhotes mas pelo visto só sobraram uns 15 ou menos, mas minha dúvida é: Noto que a água está um pouco barrenta por causa da comida e das fezes(água da criadeira) e ela já passou a 1 dia inteiro dentro da criadeira e parou de colocar a noite, e os filhotes mortos?? O QUE FAÇO? OBS: MOLINÉSIA ALBINA Editado Junho 4, 2010 por LuizG
oportunidade Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Pessoal, comprei uma femea de molinésia e um macho também. Logo percebi eles acasalando e depois de um tempo ela ficando barriguda, depois disso comprei uma criadeira e coloquei ela dentro. Depois de um dia nasceu uns 35 ou 40 filhotes mas pelo visto só sobraram uns 15 ou menos, mas minha dúvida é: Noto que a água está um pouco barrenta por causa da comida e das fezes(água da criadeira) e ela já passou a 1 dia inteiro dentro da criadeira e parou de colocar a noite, e os filhotes mortos?? O QUE FAÇO? OBS: MOLINÉSIA ALBINA TIRA-A JÁ DE LÁ... DE PREFERENCIA MUDA OS FILHOTES PARA UMA MATERNIDADE...
LuizG Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 TIRA-A JÁ DE LÁ... DE PREFERENCIA MUDA OS FILHOTES PARA UMA MATERNIDADE... Mas eu não tenho isso, só tenho o aquário de 45c e a criadeira de 4,5c não sei o que fazer, agora só tem 9 alevinos
skyhosting Publicado: Julho 7, 2010 Publicado: Julho 7, 2010 TIRA-A JÁ DE LÁ... DE PREFERENCIA MUDA OS FILHOTES PARA UMA MATERNIDADE... banana rock O ideal seria vc ter um aquário pequeno para poder criar os filhotes separados dos pais.
Alvaro Silva Publicado: Julho 7, 2010 Publicado: Julho 7, 2010 Boas Se o aquario tiver muitas plantas,e Musgo de Java onde eles se possam esconder,e colocar no aquário eles se desenvolvem mais rapido,dentro da criadeira e mais deficil desenvolverem,alguns irão sobreviver e a mãe deserto voltará a ter mais. Espero ter ajudado,cump: A.S
Recommended Posts