apvrsh Publicado Junho 4, 2010 Publicado Junho 4, 2010 Bom dia! Tenho um ramirezi fêmea com duas bolinhas brancas na cabeça, já fiz tratamento com esha 200o por duas vezes mas aquilo não saí (morre) . Parece carraças. O que devo fazer? PS. No entanto o peixe come normalmente e anda feliz da vida.
Hugo R. Silva Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Não tens fotos? São tipo espinhas (que por vezes os jovens apresentam nas faces?) lol Alguns dos meus aquários (shrimps)
AntonioPedroPinto Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Tenho um ramirezi com o mesmo problema, mas ele lá anda com isso para mais de 4 meses, já me aconselharam a fazer o tratamento em quarentena mas como o tenho num comunitário(250l) não consigo apanhar o sacana. Se puderes ter uma quarentena, utiliza do dobro da dose como vem descrito nas intruções ou usa o examita em alternativa. Boa sorte Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
A. Ferreira Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Bom dia!Tenho um ramirezi fêmea com duas bolinhas brancas na cabeça, já fiz tratamento com esha 200o por duas vezes mas aquilo não saí (morre) . Parece carraças. O que devo fazer? PS. No entanto o peixe come normalmente e anda feliz da vida. Isso é o chamado buraco na cabeça, tens que fazer Hexamita ou tremazol. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
apvrsh Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 Obrigado, vou comprar o hexamita. Cumprimentos
Recommended Posts