mr_reys Publicado Junho 3, 2010 Publicado Junho 3, 2010 Olá, à muito que admiro as obras elaboradas pelo pessoal. Agora partilho convosco uma das minhas arquitecturas...lol.Lamento a falta de qualidade das fotos, e não tenho fotos da sua montagemCumprimentos.
Abel Brás Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 Estragaste uma reliquia! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
David Cabete Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 Boas É pena não teres fotos da montagem... Isso só apanha esse canal? Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
babykhan Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 Boas Não tem antena, mas mesmo assim capta muito bem... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
testum Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 Essa TV tem uma imagem 5 estrelas!!! Até parece que os peixes estão mesmo dentro da TV!! Muito fixe!
Diogo Amaral Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Muito à frente mr_reys lol mesmo fixe... Eh se meteres ai um casal de guppies ficas com um canal daqueles em que se fala em espanhol, oh si, cariño lol Mas tá mesmo 5* Abraço
mr_reys Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 Estragaste uma reliquia! estava-se a estragar,assim é contemplada mais vezes... O interior tem de ser melhorado, mas entretanto os peixes desovaram. Mas é desmontável, qualquer dia tiro fotos a mostrar as diferentes aplicações da TV(HD). Cumprimentos e obrigado
Alvaro Gama Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Espetáculo!!! Com um bocado de sorte consegues ver o mundial a 3D!!!!!!!!!! Cumprimentos Álvaro Gama Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
oportunidade Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 SÓ FALTA SABER AS DEFINIÇÕES DA TV... assim o pessoal fica a saber se é Full HD se assim for, só falta leds.....
Luisa Fonseca Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 estava-se a estragar,assim é contemplada mais vezes... O interior tem de ser melhorado, mas entretanto os peixes desovaram. Mas é desmontável, qualquer dia tiro fotos a mostrar as diferentes aplicações da TV(HD). Cumprimentos e obrigado Se os peixes desovaram é sinal que a TV não funciona!!!!!! Ou não era para utilizar ao invés de??? Muito fixe e muito fish! Parabéns Luisa Fonseca
Jorge Oliveira Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Serei o único a achar que esses peixes ai não estão nada bem ? O meu feedback
Hugo R. Silva Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Neste caso, aos olhos das pessoas, acho que a originalidade superou as condições... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts