Filipe Simões Publicado Junho 3, 2010 Publicado Junho 3, 2010 Boas. Todos nós conhecemos o famoso site da tropica que grande parte de nós já viu para saber nomes e necessidades das nossas plantas. Agora pudemos fazer download desse "catalogo" no seguinte link: Catalogo Tropica No canto inferior esquerdo a uma zona que diz Download pdf., basta clicar e descarregar. Cumps, LaVey DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
AquaBoy78 Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 Já baixa!!!! tanx! Em cada pequena acção existe uma reacção...
Mau Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 ja agora sabem onde posso encomendar plantas vindas da tropica cumprimentos
Filipe Simões Publicado: Julho 6, 2010 Autor Publicado: Julho 6, 2010 ja agora sabem onde posso encomendar plantas vindas da tropica cumprimentos Eu compro na Naturline. DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Mau Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 foi a esse site, mas nao da para ver o que têm a venda em termos de plantas, para se poder encomendar online cumprimentos
Filipe Simões Publicado: Julho 8, 2010 Autor Publicado: Julho 8, 2010 (editado) Qual site? O da tropica ou da naturline? Se for da naturline, mandas um mail para la e ficas a saber ou através do fórum eles são patrocinadores. Como eu estou mais ou menos perto costumo ir lá por isso não sei como funciona os envios mas deve estar no site. Eu só conheço essa mas numa das fotos que vi da aquahobby acho que também tem. Editado Julho 8, 2010 por Hugo R. Silva Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Hugo R. Silva Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 @ Mau Este site não é para venda, é de divulgação. Esta empresa (Tropica) é fornecedora de distribuidores, lojistas, etc etc não vende ao público (Pelo menos em PT). Catalogo Tropica @ filipegordo, acho que a aquahobby não tem tropica. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Filipe Simões Publicado: Julho 8, 2010 Autor Publicado: Julho 8, 2010 (editado) Há uma foto em que parecia. Esta aqui: Por causa das etiquetas, mas pode não ser... Editado Julho 8, 2010 por filipegordo DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Hugo R. Silva Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 Miguel Reis, as plantas não são da Tropica, estamos à procura de fornecedores com qualidade e com preço mais em conta. Abraços, AquaHobby Link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry959530 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Filipe Simões Publicado: Julho 8, 2010 Autor Publicado: Julho 8, 2010 Ok, não tinha visto essa parte. DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
h_saldanha Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 Obrigado pela informação Já está a descarregar... http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
Recommended Posts