AnaGarcia Publicado Junho 2, 2010 Publicado Junho 2, 2010 Boa noite, Sou novata nesta área e gostaria que me esclarecessem uma dúvida. Tenho um aqua de 35l. Nele está 1 Guppy macho, 3 Guppys Femeas, 2 neons rosa e agora a minha dúvida tenho dois mollys ou dois espadas? Estou com dificuldade em distingui-los. Podem ajudar-me? Cumprimentos, Ana Garcia Citar __________________________________________________ Ana Garcia
André Mesquita Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 2 espadas e bem bonitos. Aumenta o cardume de neons rosa para 6. Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
29André Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 (editado) sim são dois espadas, mas cuidado com o aumento do número de peixes, por causa da superpopulação do aqua Editado Junho 2, 2010 por 29André Citar
AnaGarcia Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 Obrigada pessoal! Agora vou continuar na minha aventura Este fórum é muito importante para quem está a dar os primeiros passos na aquariofilia Cumprimentos, Ana Garcia Citar __________________________________________________ Ana Garcia
29André Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 Tens toda a razão, lê o máximo que conseguires, que por aqui há muita informação e toda de qualidade. Boa sorte, e se tiveres dúvidas, já sabes =D Citar
Darker_JR Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 2 espadas e bem bonitos. Não são só os espadas..os guppies também o são Citar João Rebelo
crush Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 E uma delas parece estar grávida, a de tons azuis...Com uma barriga daquelas... Já agora, para distinguires, o espada macho, tem aquela barbatana comprida, em forma de...espada. A molly não. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
AnaGarcia Publicado: Junho 3, 2010 Autor Publicado: Junho 3, 2010 Obrigada =) Tenho uma Guppy cheia, entretanto tenho de arranjar um tapete arteficial para os alevins se poderem esconder. Citar __________________________________________________ Ana Garcia
Darker_JR Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 (editado) Obrigada =) Tenho uma Guppy cheia, entretanto tenho de arranjar um tapete arteficial para os alevins se poderem esconder. hmm..arranja apenas esconderijos onde eles se possam meter e as grandes não...se bem que o meu aquário está com alevins e adultos num mix em que ninguém se importuna... e isto sem esconderijos xD PS: nessa foto do espada..o pormenor de o teres apanhado na casa de banho está brutal Editado Junho 3, 2010 por Darker_JR Citar João Rebelo
Recommended Posts