Recommended Posts

Publicado

Boa noite,

Sou novata nesta área e gostaria que me esclarecessem uma dúvida. Tenho um aqua de 35l. Nele está 1 Guppy macho, 3 Guppys Femeas, 2 neons rosa e agora a minha dúvida tenho dois mollys ou dois espadas? Estou com dificuldade em distingui-los. Podem ajudar-me?

Cumprimentos,

Ana Garcia

dsc01529.gif

dsc01528.gif

dsc01563.gif

dsc01530.gif

Ana Garcia

Publicado: (editado)

sim são dois espadas, mas cuidado com o aumento do número de peixes, por causa da superpopulação do aqua

Editado por 29André
logofino320x76.jpg

Publicado:

Obrigada pessoal! Agora vou continuar na minha aventura :offtopic:

Este fórum é muito importante para quem está a dar os primeiros passos na aquariofilia bowdown

Cumprimentos,

Ana Garcia

Ana Garcia

Publicado:

Tens toda a razão, lê o máximo que conseguires, que por aqui há muita informação e toda de qualidade.

Boa sorte, e se tiveres dúvidas, já sabes =D

logofino320x76.jpg

Publicado:

Obrigada =) Tenho uma Guppy cheia, entretanto tenho de arranjar um tapete arteficial para os alevins se poderem esconder.

Ana Garcia

Publicado: (editado)
Obrigada =) Tenho uma Guppy cheia, entretanto tenho de arranjar um tapete arteficial para os alevins se poderem esconder.

hmm..arranja apenas esconderijos onde eles se possam meter e as grandes não...se bem que o meu aquário está com alevins e adultos num mix em que ninguém se importuna... e isto sem esconderijos xD

PS: nessa foto do espada..o pormenor de o teres apanhado na casa de banho está brutal :P

Editado por Darker_JR

João Rebelo

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!