MigL Publicado Dezembro 15, 2004 Publicado Dezembro 15, 2004 Tenho ovos dos apistos no meu comunitario onde tenho escalares... neons e harlequins (as corys ottos e pleco acho que não são problematicos...) o que tenho de fazer ou não fazer!??! ja não tenho mais aquarios para usar! :D teem que ficar mesmo ali! ajuda precisa se aqui ao "Newbie"!
Ritaz Publicado: Dezembro 15, 2004 Publicado: Dezembro 15, 2004 Eh pah... Dá-mos a mim que eu arranjo lugar para eles... Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!
Reis Publicado: Dezembro 15, 2004 Publicado: Dezembro 15, 2004 Viva, junto com os outros peixes, esses ovos não vão ter grandes hipóteses... Uma vez que não estás disposto a colocar o casal sozinho noutro aqua, por que não colocas os ovos dentro de uma maternidade nesse aqua? Saudações aquariófilas. Nuno reis
MigL Publicado: Dezembro 15, 2004 Autor Publicado: Dezembro 15, 2004 Uma vez que não estás disposto a colocar o casal sozinho noutro aqua errr... eu estava disposto a por noutro aquario se o tivesse... mas os 6 cá de casa ja estao todos ocupados... tadinha da folha da echinodorus subalatos.... eles desovaram numa... corto a folha e meto numa maternidade!? eles ja não precisam do apoio dos pais?!?! os ovos estao cor de laranja... avermelhados... li algures que desta cor significa que estao fertelizados... é assim!?!?
Hugo Neves Publicado: Dezembro 15, 2004 Publicado: Dezembro 15, 2004 olá! sim estao fertilizados se os meteres numa maternidade mete uma bomba dar para dar oxigenio e movimentaçao na agua..para prevenir os fungos.. abraços
MigL Publicado: Dezembro 18, 2004 Autor Publicado: Dezembro 18, 2004 ja passaram 3 mais de 48 horas... e não eclodiram os ovos ganharam uma "massa" branca serão fungos!?
Diesel_Car Publicado: Dezembro 18, 2004 Publicado: Dezembro 18, 2004 Olás, Massa branca que parece algodão...ovos fungados. Massa amarelada, trasparente e sólida...ovos fecundados. :D Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Recommended Posts