Recommended Posts

Publicado

Tenho ovos dos apistos no meu comunitario onde tenho escalares... neons e harlequins (as corys ottos e pleco acho que não são problematicos...)

o que tenho de fazer ou não fazer!??! ja não tenho mais aquarios para usar! :D teem que ficar mesmo ali!

ajuda precisa se aqui ao "Newbie"! :)

Publicado:

Eh pah... Dá-mos a mim que eu arranjo lugar para eles... :)

Um peixe cai dum telhado dum prédio de 20 andares. Que tipo de peixe é?! É UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM!

Publicado:

Viva,

junto com os outros peixes, esses ovos não vão ter grandes hipóteses...

Uma vez que não estás disposto a colocar o casal sozinho noutro aqua, por que não colocas os ovos dentro de uma maternidade nesse aqua?

Saudações aquariófilas.

Nuno reis

Publicado:
Uma vez que não estás disposto a colocar o casal sozinho noutro aqua
errr... eu estava disposto a por noutro aquario se o tivesse... mas os 6 cá de casa ja estao todos ocupados...

tadinha da folha da echinodorus subalatos.... eles desovaram numa... corto a folha e meto numa maternidade!? eles ja não precisam do apoio dos pais?!?!

os ovos estao cor de laranja... avermelhados... li algures que desta cor significa que estao fertelizados... é assim!?!?

Publicado:

olá!

sim estao fertilizados se os meteres numa maternidade mete uma bomba dar para dar oxigenio e movimentaçao na agua..para prevenir os fungos..

abraços

Publicado:

ja passaram 3 mais de 48 horas... e não eclodiram

os ovos ganharam uma "massa" branca serão fungos!? :cry:

Publicado:

Olás,

Massa branca que parece algodão...ovos fungados. :cry:

Massa amarelada, trasparente e sólida...ovos fecundados. :D

Cumps,

Nuno Reis

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif