Recommended Posts

Publicado

boa tarde ja a um tempo k ando a tentar estabelizar o meu ph e nao consigo de 4 em 4 dias o meu ph dexe e eu ponho um bocado de bicabornato de sodio ele sobe mas dps dexe outravez.ja disseram que poderia ser por causa do oxigenio mas os peixes nao dao sinais de falta de oxigenio.o que fasso?

Publicado:

Vai adicionando poucas de cada vez (uma a uma mesmo) e vai vendo a evolução, até que chegue ao nível pretendido...

Qual o kh e gh da tua água? E o pH da tua água da torneira? Não deverás ter um pH muito diferente do aqua daquele com que fazes as TPAs, de forma a não causar grandes oscilações de pH...

Já agora, qual é a tua fauna, para quereres esse pH?

Publicado:

uma coisa, para que queres ph a 7.5/8 se os peixes que ai tens sao todos de Ph neutro/acido?

eu acho que um optimo ph para todas essas especies será mesmo 7 (neutro) por isso se baixa, deixa estar...

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!