rubenpescas Publicado Junho 2, 2010 Publicado Junho 2, 2010 boa tarde ja a um tempo k ando a tentar estabelizar o meu ph e nao consigo de 4 em 4 dias o meu ph dexe e eu ponho um bocado de bicabornato de sodio ele sobe mas dps dexe outravez.ja disseram que poderia ser por causa do oxigenio mas os peixes nao dao sinais de falta de oxigenio.o que fasso? Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 tens troncos no aquario? para que valores queres o ph? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
rubenpescas Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 nao tenho troncos kero a 7.5 8 Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 (editado) entao rochas e substracto calcario é o melhor pode stambem inserir conchas no filtro Editado Junho 2, 2010 por viper Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
rubenpescas Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 que tipo de conchas?sera que dps nao sobe muito o ph? Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 se subir, retiras um pouco das conchas é fazeres a experiencia conchas normais, podes apanhar na praia Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 estas assim... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
crush Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 Vai adicionando poucas de cada vez (uma a uma mesmo) e vai vendo a evolução, até que chegue ao nível pretendido... Qual o kh e gh da tua água? E o pH da tua água da torneira? Não deverás ter um pH muito diferente do aqua daquele com que fazes as TPAs, de forma a não causar grandes oscilações de pH... Já agora, qual é a tua fauna, para quereres esse pH? Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
rubenpescas Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 a minha fauna e um casal de espadas um de gupis 2 de molys balao uma collie 2 coridoras um casal de betas Citar
TsunamiPT Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 Viva, quando dizes que o pH desce, desce para quanto? Cmps, bsilva Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 uma coisa, para que queres ph a 7.5/8 se os peixes que ai tens sao todos de Ph neutro/acido? eu acho que um optimo ph para todas essas especies será mesmo 7 (neutro) por isso se baixa, deixa estar... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
rubenpescas Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 pois mas chega a baixar a 5 Citar
Recommended Posts