joao felisberto Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Viva, João,Obrigado... Se é que há alguns promenores em relação aos aquários, com os quais poderia estar mais satisfeito... nao sou só aquariofilota....sou pintor gosto de bonsais tenho 40 para ai eu nao gosto quando estou a fazer algo alguem diga o que devo fazer corrigir é uma coisa, agora dar dicas se salvador dali ou outro pintor ouvise o que diziao nao havia evoloçao na pintura o subrealimo nao existia o aquario esta bonito é teu a imaginaçao é tua Citar
krypticall Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Sr Hugo , sim senhor , os meus sinceros parabens, tás lá. Só acho que utilizaste um pouco de substrato a mais á frente tirando isso gosto muito. Citar
heyfishyfishy Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 (editado) gostei bastante do layout, essas pedras sem duvida ate dao gosto so de olhar! que pedras sao essas?qual o nome? Editado Junho 4, 2010 por heyfishyfishy Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
hugo feio Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 nao sou só aquariofilota....sou pintor gosto de bonsais tenho 40 para aieu nao gosto quando estou a fazer algo alguem diga o que devo fazer corrigir é uma coisa, agora dar dicas se salvador dali ou outro pintor ouvise o que diziao nao havia evoloçao na pintura o subrealimo nao existia o aquario esta bonito é teu a imaginaçao é tua João, pois a imaginação é minha e aos poucos vou a aperfeiçoando, só digo que há alguns aspectos que não gosto porque fiquei limitado tanto de tempo como de € para pôr a minha imaginação em... aquário... Hugo Feio os meus parabens pelo teu aquario, tens evoluido imenso... É muito bom ver isso. Continuação de boa Aquariofilia Obrigado, nes ! Sr Hugo , sim senhor , os meus sinceros parabens, tás lá. Só acho que utilizaste um pouco de substrato a mais á frente tirando isso gosto muito. Hey, hey, tiago ! Tens andado desaparecido... Obrigado ! Pois realmente só reparei nisso no fim... Mas olha, é da maneira que as báctérias se fixam bem, as raízes das plantas não se ão de queixar e é da maneira que protejo a coluna de água do ELOS Terra zero gostei bastante do layout, essas pedras sem duvida ate dao gosto so de olhar!que pedras sao essas?qual o nome? Olha, as pedras são um dos elementos que achei que poderia estar melhor... Olha, o nome delas são "pedras do virar da esquina" devem ser basaltos, não sei... Fiquem bem ! Citar
krypticall Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 (editado) Hey, hey, tiago !Tens andado desaparecido... Obrigado ! Pois realmente só reparei nisso no fim... Mas olha, é da maneira que as báctérias se fixam bem, as raízes das plantas não se ão de queixar e é da maneira que protejo a coluna de água do ELOS Terra zero Sim tens razão , mas não é favoravel a plantas de raiz pequena como cuba , urticularia etc etc, mas não ade ser nada cresce na mesma demora é mais a desenvolver, foi mais uma chamada de atençao a futuras montagens, eu pelo menos nao gosto de ver tanto substrato á fente. De resto excelente , com o desenvolver das plantas e pelo que já imaginei mais ou menos o efeito que darao vai ficar muito bom e escondendo algumas imperfeiçoes Editado Junho 5, 2010 por krypticall Citar
jorge_ Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 muito bom sem duvida, estive a ver as fotos do evento e estavas lá tu um minimeu, no meio dos gigantes, no entanto o minimeu ficou em 2 lugar os meus parabens.. estas em altas!! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
hugo feio Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 Era do mesmo tamanho que quase todos os que lá estavam, não tinha era barba... Citar
jorge_ Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Era do mesmo tamanho que quase todos os que lá estavam, não tinha era barba... oh ahahahahah deixa estar eu tenho 16 e tambem nao tenho barba!! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
jorge_ Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 entao novidades? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
h_saldanha Publicado: Julho 4, 2010 Publicado: Julho 4, 2010 Olá Hugo, Sem dúvida, um grande investimento. Desejo-te boa sorte para este projecto. Gostei bastante do layout, agora e deixa evoluir. Boa continuação Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
hugo feio Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 Eheheh, Parecem bruxos... Fotos para amanhã... estive a limpar um pouco o aqua, uns apontamentos de musgo, a callitrichoides é que está a precisar de co2... Citar
hugo feio Publicado: Julho 10, 2010 Autor Publicado: Julho 10, 2010 Não gostaram pelos jeitos... Hoje estava eu entretido a tirar umas fotos ao aquário, vejo eu mais uns alevins de guppy, eheheh, Bem, aquilo foi uma razia que os adultos fizeram, eram os néons (autênticas piranhas) atrás dos alevins, parecia que estavam á caça... Citar
tina pinto Publicado: Julho 10, 2010 Publicado: Julho 10, 2010 hola hugo, esta muito lindo mesmo.. que super calha, o musgo do tronco desenvolveu muito e a planta da pedra, esta esbanjando saude.vc utilizou 2 tipos de terra ? é que nao wntendi. gostei tambem das pedras e do nome que vc deu ficou muito autentico saudaçoes tina pinto Citar
JaimeSousa Publicado: Julho 11, 2010 Publicado: Julho 11, 2010 Tá muito fixe hugo, cuidado é com as algas! Cumps Citar
hugo feio Publicado: Julho 11, 2010 Autor Publicado: Julho 11, 2010 Tá muito fixe hugo, cuidado é com as algas! Cumps Obrigado, Estão controladas... Citar
Recommended Posts