hugo feio Publicado Junho 2, 2010 Publicado Junho 2, 2010 Suspence Ainda em fase de estudo o layout, as rochas... Citar
davidrodrigues Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 podes colocar o setup do teu aqua? Citar
Ric.Gomes Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 está a preparar-se algo interessante! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
hugo feio Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 Se será interessante, cabe-vosa vós de decidir... Citar
fjcb Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 mostra lá esse tronco noutras posições... acho que esse ramo assim como está parece muito grosso e sozinho...mas ainda agora é de manhã...podes mudar a forma de ver as coisas claro... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
hugo feio Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 Este tronco simplesmente não funciona em outras posições... Foi trabalhado de forma a enquadrar-se nesta posição... Citar
Gonçalo Sousa Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 deixas o pessoal com agua na boca só com essas duas fotos Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
joao felisberto Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 deixas o pessoal com agua na boca só com essas duas fotos podiam ter igual o concurso em salvaterra ja foi hugo quer mais plantas ......eheheheh fico muito feliz de fazeres algum novo tou de olho nesse aquario Citar
hugo feio Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 Oh, joão, mais ? Tenho-as ás dezenas, na mesa de cabeceira, na secretária, em cima dos aquários... Os cups, claro... Citar
hugo feio Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 E tive tempo de tirar uma fotos mais jeitosas... Citar
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 Ola hugo está a ficar muito fixe, também estou a fazer novo layout no meu aquario mas é no de 100cm, ainda estou á espera do susbstrato elos dos troncos e de novas lampadas t5. Abraço, Tiago Oliveira Citar Cumprimentos Tiago Oliveira
joao felisberto Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 Ola hugo está a ficar muito fixe, também estou a fazer novo layout no meu aquario mas é no de 100cm, ainda estou á espera do susbstrato elos dos troncos e de novas lampadas t5. Abraço, Tiago Oliveira eu ja estou a espera vamos la com isso Citar
hugo feio Publicado: Junho 3, 2010 Autor Publicado: Junho 3, 2010 Uma nova disposição das rochas... E a praxe, do costume... Citar
gervas Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 (editado) Ximpa Governo XD Isso não foi barato, foi para lá de muito dinheiro XD =P Uma montagem só com Elos é bonita, sabem bem, mas dá dores de barriga á carteira=), já meteste as plantas e agua? Convém que metas pelo menos água depois de meteres os substratos da elos e areão, pois pelo que diz na embalagem, pode estragar se estiver ao ar depois de aberto. Não sei se o calor, e a evaporação da humidade relativa dos tais substratos os fazem perder qualidades ou não. Mostra lá isso é com verdura, que é o que o povo gosta=))))) Editado Junho 3, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
hugo feio Publicado: Junho 3, 2010 Autor Publicado: Junho 3, 2010 Ximpa Governo XD Isso não foi barato, foi para lá de muito dinheiro XD =P Uma montagem só com Elos é bonita, sabem bem, mas dá dores de barriga á carteira=), já meteste as plantas e agua? Convém que metas pelo menos água depois de meteres os substratos da elos e areão, pois pelo que diz na embalagem, pode estragar se estiver ao ar depois de aberto. Não sei se o calor, e a evaporação da humidade relativa dos tais substratos os fazem perder qualidades ou não. Mostra lá isso é com verdura, que é o que o povo gosta=))))) Oh isto está aberto já a alguns valentes dias... Citar
hugo feio Publicado: Junho 3, 2010 Autor Publicado: Junho 3, 2010 (editado) Espero que gostem... Editado Junho 3, 2010 por hugo feio Citar
Ric.Gomes Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 como seria de esperar mais um layout interessante... vai actualizando Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
gervas Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 (editado) Gosto bastante sem duvida=) ;) Só um reparo, aquelas Cryptos ali no canto podem não resultar muito bem, quando elas começarem a crescer e a deitar folhas. Muito possivelmente vai-te ser muito dificil de a manter no local que lhe predestinas-te no layout. E mesmo assim não sei se não será complicado para o futuro delas, por estarem tão á sombra como estão na foto. Editado Junho 3, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
eqldcs Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 boas esta muito bonito... e foi muito bem planeado... so um reparo na minha opiniao eu nao gosto muito daquele musgo de java...mas isto e so a minha opiniao interessa e que tu gostes... ja agora bom equipamento de grande qualidade... Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
hugo feio Publicado: Junho 3, 2010 Autor Publicado: Junho 3, 2010 O Singapure moss está lá com intenções de se alastrar pelo resto do tronco... Quanto á crypto, ela depois vai-se alastrando e incorporando com os fetos, e aliás aquele canto não é tão escuro como parece, é do efeito da foto... Citar
Tugz Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 Parabens Hugo, está bem fixe a montagem Continua! Citar
joao felisberto Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Suspence Ainda em fase de estudo o layout, as rochas... eu quero-te ka para o ano hugo dá gosto ver o teu aquario ,esse aquario está a ser visto por muito menbros e vai ser visto pela pessoa que falamos no evento atina ........da-le com força Citar
hugo feio Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 Viva, João, Obrigado... Se é que há alguns promenores em relação aos aquários, com os quais poderia estar mais satisfeito... Citar
nes Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Hugo Feio os meus parabens pelo teu aquario, tens evoluido imenso... É muito bom ver isso. Continuação de boa Aquariofilia Citar ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts