nandes Publicado Junho 1, 2010 Publicado Junho 1, 2010 Boas precisava de uma ajuda desde a 3 dias para ca que tenho reparado que no canto do meu aquario, na borda de agua estava a formar-se uma espuma. Pensei que fosse da saida de agua do filtro externo que tivesse muito superior a agua e poderia estar a criar isso devido a pressºao da agua, no entanto pus a saida de agua ao nivel da agua e a espuma ainda aumentou mais. Alguem me pode ajudar a saber o que se passa e o que devo fazer? obg cumprimentos
JPedro35 Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 Oi Baixa a flauta de modo a não ouvires a água a sair... comigo resulta e a espuma desaparece e as bolhas minimizam... essas bolhas são oxigénio proveniente da entrada de água no aqua e até fazem bem para oxigenar a água mas se não as quiseres compra uma bomba de ar. Alguém que confirme o que eu disse já que também sou novato nisto e estou a falar pela pouca experiência que tenho... não quero enganar ninguém. Abraço
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 basta nivelares a flauta com a agua a corrente provocada e sufeciente para efectuar as trocas gasosas necessarias Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Carlos Couceiro Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 tens um Betta macho nesse aquario? se sim, pode muito bem ser um ninho de bolhas feito por ele
nandes Publicado: Junho 13, 2010 Autor Publicado: Junho 13, 2010 tens um Betta macho nesse aquario? se sim, pode muito bem ser um ninho de bolhas feito por ele Obrigado pelas dicas;) não, nao tenho nenhum betta.. nivelei a flauta e parece que aos poucos vai diminuindo bgd
Estevao Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 o meu tbm esta assim e parece ter um tipo de oleo na superficie que nao sei o que é e tbm nao consigo tirar, parece que aparece mais....rs
Recommended Posts