Quo Publicado: Junho 19, 2010 Share Publicado: Junho 19, 2010 ahhahaha so agora vi o video, ta muita fixe. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Simões Publicado: Junho 19, 2010 Share Publicado: Junho 19, 2010 (editado) Muito fixe. Só agora vi o tópico com atenção. Enquanto os RTC andam à porrada o outro vai se aproveitando, o mais estranho é que mesmo no meio da luta as plantas ficam onde estão. Desculpa lá a ignorância mas o que dás aos peixes é pescada? Já deu para ver que vegetarianos eles não são. Novidades do peixe(nomes científicos não é comigo) que se pensa ter fugido do aquário? Editado Junho 19, 2010 por filipegordo Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bobby Publicado: Junho 21, 2010 Share Publicado: Junho 21, 2010 altamente o video.... sao mesmo lindos esses gatos . e o synodontis onde anda?? ja ag,,, esses pacu.herbivoro? dao.se bem so os 2?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Junho 21, 2010 Share Publicado: Junho 21, 2010 LINDO novidades? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Simões Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 Então, como vai isso? Há novidades? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Julho 4, 2010 Autor Share Publicado: Julho 4, 2010 (editado) desculpem mas tive com problemas então o aqua ta com os RTCS um deles ja conta com 32cm o outro mais pequeno a faca chitala tambem se mantem as piranhas tive que as doar porque são peixes que stressam muito,e tenho agora dois plecos um com quase 40cm e outro com 20cm o Pseudoplatystoma tiger foi trocado por um igual mas de 15cm ta noutro aqua aparte juntamente com um parron Shark com 6cm e uma arowana jardini com 12cm. ja agora vim a descobrir que afinal a polypterius não fugiu do aqua.. o RTC precisava de uma lavagem a barriga e pediu lhe para la ir limpala :) comeu me as 2 que tinha duss comer palha assim que puder ponho fotos actualizadas.. sim dou pescada. frango. carne de vaca.. abraço a todos Editado Julho 4, 2010 por xumman Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 Não há novidades? Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
frankz Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 ainda bem que ha mais adeptos de monsterfish aqui no forum, os teus peixes sao impecaveis so ~e pena teres deixado as enguias serem comidas pelo RTC, em breve essa claria tambem sera comida a menos que a tires de la Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Julho 12, 2010 Autor Share Publicado: Julho 12, 2010 Não há novidades? ainda não, mas esta semana em principo chega um Gar Aligtor.....com 25cm.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Julho 13, 2010 Autor Share Publicado: Julho 13, 2010 bem ja que pediram muito mostro então as novidades e os antigos começo com os antigos e as supresas po fim.. o meu RTC mais pequeno25cm a faca chitala tambem deve rondar os 22 25cm agora o meu "pequeno" monstrinho com 35cm agora uma novidade mas como é pequeno ainda vai para outro aqua.. um Svelnose Tiger com cruzamento aqui ao lado com outro mas um pouco maior. e outra novidade.. Gar Aligator [/img] por agora é tudo.. mas ainda vem mais novidades abraço e espero que gostem.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P.P. Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 espectaculares mesmo....Parabens!!!! Esse shovelnose é cruzado de que? Parece de RTC....é muito louco mesmo!!! Citar Um aquario não é para ser visto mas sim Vivido!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 esse gar aligator é MESMO muito fixe. pena teres deixado o RTC comer as polipterus (ou la como se chamam essas enguias)... as polipterus era do mais interessante que tinhas no aqua. nao estas com o aquario sobrepovoado, é que peixes grandes nao é o mesmo que peixinhos... se bem que tenhas uma colecção interessante, pena as perdas, eram mesmo do melhor que tinhas (na minha opiniao, claro)... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Julho 13, 2010 Autor Share Publicado: Julho 13, 2010 esse gar aligator é MESMO muito fixe. pena teres deixado o RTC comer as polipterus (ou la como se chamam essas enguias)... as polipterus era do mais interessante que tinhas no aqua. nao estas com o aquario sobrepovoado, é que peixes grandes nao é o mesmo que peixinhos... se bem que tenhas uma colecção interessante, pena as perdas, eram mesmo do melhor que tinhas (na minha opiniao, claro)... sim tambem tive pena.. mas eles ja se davam bem a muito tempo tiveram cerca de 2 meses num aqua de 1mt e nunca ouve problema. passei pro grande tufas acho que sim P.P Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Julho 13, 2010 Share Publicado: Julho 13, 2010 (editado) O cruzamento é no Brasil chamado "Cachapira"! É um cruzamento de um Red Tail Catfish com um Tiger Shovel Nose! Editado Julho 14, 2010 por hugo garcez Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Julho 15, 2010 Share Publicado: Julho 15, 2010 Queremos fotos dos peixes e dos aquário! ! Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Agosto 1, 2010 Share Publicado: Agosto 1, 2010 Boas aqua muito fixe ,eu estou a montar agr um de 700L MonsterFish tambem, tenho dois oscares de 25cm num aqua de 200l um gar de 13cm num aqua de 60l ate encomendar 1 Arowana 1 TigerShovelNse e 1 RTC.Tens de por mais fotos Aqua mesmo fixe Abraço.Tiago Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Agosto 6, 2010 Share Publicado: Agosto 6, 2010 Então as novidades? Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Agosto 6, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2010 Então as novidades? novidades so uma silver arowana com 25cm... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 excelentes peixes, parecem muito saudáveis! uma pergunta.. quanto é que deste por esses RTC e onde? Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ka-SoL Publicado: Agosto 19, 2010 Share Publicado: Agosto 19, 2010 excelentes peixes, parecem muito saudáveis! uma pergunta.. quanto é que deste por esses RTC e onde? muito fixes os teus peixes, tb gostava de saber onde adquiriste esses rtc e o preço sff ? cumps fc Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Costa Publicado: Agosto 30, 2010 Share Publicado: Agosto 30, 2010 Não há fotos? Citar Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Jordão Publicado: Setembro 21, 2010 Share Publicado: Setembro 21, 2010 Boas o RTC esta espectacular, tenho tambem um aquario de Monsterfish http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry980977 Poem fotos novas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hrrdpt Publicado: Setembro 21, 2010 Share Publicado: Setembro 21, 2010 tá mt nice... deve dar uma despesa... ui... n tens medo de meter a mao no aquario? ( n corres o risco de ser provado... lol ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts