FalcatoBarboza Publicado Maio 31, 2010 Publicado Maio 31, 2010 (editado) Boas Caros amigos queriam vos pedir a opiniao do meu aqua. Aqua Tem 2ooL Contem: -1 Oscar (1ocm) -2 Tubarões Bala(6cm) -2 Negrofaxiados(5cm) e (6cm) -2 Bocas-de-Fogo(Ambos 5cms) -1 ancistrus dolichopterus.(20cm) Fotos: O que achão desta comunidade? O que me aconselham a juntar mais? Abraço Agradecia k me ajudasem Editado Maio 31, 2010 por FalcatoBarboza
gongas_pt Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 Não te aconselhava a meter mais nada o oscár qnd crescem vai ocupar muito espaço
Rafael Ribeiro Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 penso que muito antes do oscar crescer os nigrofasciatus vao mostrar o seu feitio e causar problemas a comunidade
Jorge Oliveira Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 1 ancistrus dolichopterus.(20cm) Nem de perto nem de longe , também não me pareceu um pleco. O meu feedback
jcd_aqua Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Eu acho especialmente piada ao ar "guloso" :D com que o teu gato olha para o aqua lolol Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Kaganisso Publicado: Agosto 14, 2010 Publicado: Agosto 14, 2010 Na minha sincera opinião, não deverias juntar mais nehum peixe,visto o oscar e o pleco(ou não),crescerem imenso, para não mencionar os nigrofasciatus que são muito territóriais e metem-se com peixes com o dobro do tamanho deles! Eu já tive essa experiencia com oscares,nigros e peixes papagaio!Não resulta!Ou Oscares com plecos ou então nigros com peixes papagaio,pk ambos têm o mesmo tipo de comportamentos! Espero ter ajudado!
Recommended Posts