Orien Publicado Maio 30, 2010 Publicado Maio 30, 2010 (editado) Stream: Abrir Media Player, Carregar onde diz Ficheiro Abrir URL: Colar o URL (http://213.22.56.249:49334/) PS: Nao é este aquario --------------------- Depois do incidente que tive a poucos tempos decidi voltar a reconstruir o meu aquário. Aqui fica uma fotografia. (Data 30-05-2010) Setup : Dimensões : - Comprimento: 57,5 - Largura: 25,5 - Altura: 27,5 - 40 Litros Filtragem : Boyu EF-05 (Externo) 150L/h Aquecimento : - Sera 75W Iluminação : Boyo PLB 40 Fauna: 2x Guppy Femea 2x Neon 1x Barbo Cereja 1x Corydora 1x Corydora Julli 1x Escalar Marmore 12x Alevins Guppy Flora : (Não sei identificar, perdi a factura) Niveis da agua: temperatura: 28 ºC Ph: 7.5S Editado Julho 3, 2010 por Orien Citar
Orien Publicado: Maio 30, 2010 Autor Publicado: Maio 30, 2010 Plantas e tronco natural chegam na 4ª feira Sugestões sao aceites =) Citar
lor Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 boas.se eu fosse a ti tirava esse filtro interno que só ocupa espaço e na vdd é demasiado pontente(mesmo mt) para um aqua de 40 l.consegues arranjar um bom filtro externo barato e mais eficiente para esse aqua. que flora vais meter e ja pensas te na fauna?iluminação??? Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
Orien Publicado: Maio 30, 2010 Autor Publicado: Maio 30, 2010 (editado) Ola tambem queria mudar o filtro mas como o comprei a cerca de 15 dias... nao o vou trocar ja . e regulei para ele fazer menos litros por hora... Quanto a fauna e flora ainda nao... estou a espera que na loja onde estou a comprar tudo receba stock... Estou a espera de um tronco natural que o senhor disse que crescia plantas nele ... e mais 2 plantas para começar Mais tarde vem os peixes =) Aceito sugestoes sobre o que meter agora no aquario! =) Editado Maio 30, 2010 por Orien Citar
PauloAgra Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 Boas, Ola tambem queria mudar o filtro mas como o comprei a cerca de 15 dias... nao o vou trocar ja . e regulei para ele fazer menos litros por hora Um externo neste aqua penso que um de cascata seja o mais indicado... Estou a espera de um tronco natural que o senhor disse que crescia plantas nele Tronco que cresce plantas nele? Estou curioso, nunca ouvi tal coisa... Atenção à compra das plantas que nem todas se dão com a areia sílica. cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Orien Publicado: Maio 31, 2010 Autor Publicado: Maio 31, 2010 Boas, Um externo neste aqua penso que um de cascata seja o mais indicado... Tronco que cresce plantas nele? Estou curioso, nunca ouvi tal coisa... Atenção à compra das plantas que nem todas se dão com a areia sílica. cumpz Boas eu adicionei terra por baixo da areia de silica ... Quanto ao tronco o senhor da loja disse que iam crescendo varios tipos de folhas etc :S Citar
Quo Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 (editado) devem ser tronco de fetos de java... isso é caro... eu sugeria que fosses brincando com esse aquario, nao compraria filtro nenhum, deixa estar como está, se bem que a ideia do filtro cascata é boa para estes aquas desta dimensao. Vai vendo do que gostas mais, tipo de plantas e tipo de fauna, para posteriormente investires a serio naquilo que realmente gostas, é que dá para gastar muito dinheiro e num aqua de 40L também dá. E, o dinheiro disso dá um aqua maior... e ai fazeres as coisas que mais gostas. grande parte das plantas dao-se em areia de silica, como tens algo por baixo, é seguro para muitas plantas para que enraizem, a questao com as plantas, é mais luminosidade, fertilização e CO2. Editado Maio 31, 2010 por Quo Citar
Orien Publicado: Junho 1, 2010 Autor Publicado: Junho 1, 2010 Boas o meu objectivo e habituar-me e ver se eles se dao bem nestas condições ... ver que tipos de plantas ficam bem ke tipo de peixes posso misturar etc =) um dia mais tarde compro um aquario maior =D E ja é amanha que vou buscar algumas plantas e o tronco para colocar no aquario =) Ja agora e verdade que tenho de deixar as plantas num balde durante algum tempo ou posso mete-las logo no aquario ? Citar
Orien Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 Update: Comprei algumas plantas.. e o tal tronco com plantas nele ... (3-06-2010) Citar
Orien Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 Video do meu aquario com peixes ja =) Citar
lor Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Video do meu aquario com peixes ja =) o teu filtro nao esta mt potente??? Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
Diogo Amaral Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Boas amigo, O aquário ciclou? É que (pelas minhas contas) 1 semana é muito cedo para meter peixes... Mas fora isso tá bonito, se puseres o tronco para a frente e essas plantas grandes p+ara trás (é a minha opinião) ficaria mais natural... Cumprimentos Citar
Orien Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 (editado) Boas, Eu fui sempre a mesma loja comprar e a pessoa que me vendeu disse-me que podia meter peixes ja... O que nao me disse foi que vinha uma guppy com filhotes ... e hoje ja tive de comprar a maternidade para os 9 sobreviventes =) Editado Junho 6, 2010 por Orien Citar
Orien Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 o teu filtro nao esta mt potente??? Boas o filtro está quase no minimo, regulei-o para menos potencia pois o betta quase que nao se mexia e agora está muito mais activo. Citar
Orien Publicado: Junho 13, 2010 Autor Publicado: Junho 13, 2010 Fotografia com o novo filtro (sem o monstro preto) e o novo habitante o Escalar Comentem e dêem sugestões por favor Citar
lor Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 boas fizes te uma coisa boa e outra má. boa-tiras te o o filtro interno(monstro lol) má- poses te o escalar. a altura minima para um escalar é de 40 cm!! o escalar ai nao sera saudavel nem feliz!o aquario tem prai uns 30 litros reais ps:o escalar e mt bonito Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
nes Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 É um escalar marmore, mas é pena é que o aquario é demasiado pequeno para ele... Citar ------------------------------------Nes Photography
Orien Publicado: Junho 13, 2010 Autor Publicado: Junho 13, 2010 Nao sabia.... foi a minha tia que me deu.. mas haviam de o ver com o filtro monstro ainda no aquario e ele la dentro nao se mexia agora movimenta-se normalmente.. Pode ser que em breve tenha um aquário maior e ele ja vai para la Tive de tirar o meu Betta do aquario matou-me 1 Neon e 3 Barbos Citar
Orien Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 (editado) Adicionado Stream a um novo onde o meu Betta habita a umas semanas :D Editado Julho 3, 2010 por Orien Citar
Recommended Posts