Preço dos neons

Recommended Posts

Publicado

Acham k 1.20€ é caro para um neon????????????????

Cumps, :oops:

Publicado:

5€ peixe saudável= bom preço.

0.05€ peixe doente = mau preço.

Publicado:

nem smp é assim... muitas lojas vendem peixes k aparentar ser muoto bonitos e saudaveis a altos preços... compramos e passados poucos dias morrem!

mas 1.20 é um bom preço!

Publicado:

sim é verdade, por isso é k não devemos chegar á loja e ficar colados ao vidro e tentar comprar o maximo de peixes possivel... deve-se sempre ver em que condições o peixe está (peixe propriamente dito, companheiros de aquarios, parametros da água, ...), quando chegou á loja, se come, se possivel ir acompanhando durante uns dias (pode-se pedir na loja para "reservar")... o que não dispensa uma quarentena ao chegar a casa,

claro que o optimo era uma loja que desse garantia....

Publicado:

Bom em Grandola não sei.

Em Coimbra que se alargam um bocadinho, já comprei nas 2 lojas que há, vendem a 1,5€ (e em cinco dão o 6º) e 1,75€. Comprei na que vende + caro bastantes baixas. :(

Em Ourém que aparentam uma saúde espetacular custam 0,80€, comprei 15 e não morreu nenhum. :D

Publicado:

oi

Humm depende do tamanho dos neos, se for médios ta um preço razoavel.

Custumo comprar neos médios a 1,50€ e neos pekenos a 0,80€.

Sempre me disseram k os neos pekenos morrem + do k os medios m até hj kd trago 5 (sempre k compro neos sao sempre 5) de vez em quando morre-m 1 ou ninhum, mais do k isso nunca me aconteceu.

td depende no estado dos peixes, km diz Diogo Rombo podes comprar peixes caros k morrem logo a seguir, tens de te preocupar em ver se eles tao bem, se ha algum peixe morto no aquario, kd é k os peixes xegaram... etc etc.

abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Publicado:

oi

Humm depende do tamanho dos neos, se for médios ta um preço razoavel.

Custumo comprar neos médios a 1,50€ e neos pekenos a 0,80€.

Sempre me disseram k os neos pekenos morrem + do k os medios m até hj kd trago 5 (sempre k compro neos sao sempre 5) de vez em quando morre-m 1 ou ninhum, mais do k isso nunca me aconteceu.

td depende no estado dos peixes, km diz Diogo Rombo podes comprar peixes caros k morrem logo a seguir, tens de te preocupar em ver se eles tao bem, se ha algum peixe morto no aquario, kd é k os peixes xegaram... etc etc.

abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Publicado:

Bom, os neon a 0,80€ são médios/pequenos +/- 2,5 cm.

Em Coimbra os que eu comprei a 1,75€ eram do mesmo tamanho.

Nessa mesma loja comprei 4 Escalares a 4,20€. Eram medios/grandes, +/- 10 cm.

Em Coimbra comprei noutra loja 5 (c/ oferta do 6º) por 4€. Eram umas "pilecas" que tinham +/- 3 cm.

Este sitio de Ourém onde fui é um achado aqui na zona Centro. O principal negocio deles é produtos veterinários. A higiene é excelente, o pessoal atende de bata branca, são educados atenciosos e até me deram vários rebentos de plantas + 3 vasos da Tropica de Lilaeopsis novae-zealandiae que necessitam de muita luz e lá c/ o tempo começam a definhar.

Eu vinha habituado ás lojas de Lisboa onde básicamente é querer e comprar e onde se não gostares de 1 preço tens 3, 4, 5, lojas à disposição.

Tás a ver.

Nesta ao menos não abusam e os peixes que comprei tinham mais de 1 semana :(

Publicado:

Hummm.... podiam publicar detalhes da loja e preços que obtiveram no seguinte thread:

http://aquariofilia.lusotec.com/forum/view...topic.php?t=975

É intitulado "O(s) preço(s) da Aquariofilia" e este tipo de informação reunida num só tópico revela-se muito prático como orientação. :(

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

• 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
Publicado:

Bem este topico tem 7 anos! e à 7 anos o preço dos neons é o mesmo! Fantastico! Embora em alguns sitios se encontre a metade do preço e de plena saúde!

Publicado:
Bem este topico tem 7 anos! e à 7 anos o preço dos neons é o mesmo! Fantastico! Embora em alguns sitios se encontre a metade do preço e de plena saúde!

Eu compro-os a 0,55€!!! :D

Publicado: (editado)
Eu compro-os a 0,55€!!! bang

Também eu, se forem a loja em Ermesinde (Porto), trazem neons a volta de 0,55 / 0,50 cêntimos.

Comprar neons a 1 euro e tal, desculpem a sinceridade mas é caso para chamarem a policia por tentativa de roubo

Editado por Marco Monteiro
Publicidade a estabelecimentos comerciais

Regras para ser um bom Aquariofilista:

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

Ricardo Santos

Montagens:

100 litros água doce

Também eu, se forem a loja em Ermesinde (Porto), trazem neons a volta de 0,55 / 0,50 cêntimos.

Comprar neons a 1 euro e tal, desculpem a sinceridade mas é caso para chamarem a policia por tentativa de roubo

É aí mesmo nessa loja!!!

Editado por Marco Monteiro
publicidade a estabelecimentos comerciais
  • 3 meses depois...
Publicado:

Eu comprei ontem à tarde 6 Neons Chineses por 0,83€ cada um. Achei um preço muito porreiro...

Um Telescópio custou 1,25€.

Saudações e peixeiradas po pessoal!

Quem quer peixe molha a calça.

Bartolomeu Paes

Acham k 1.20€ é caro para um neon????????????????

Cumps, banana rock

Boas.

Eu ontem comprei 10 neons ( Paracheirodon innesi ), pelo preço de 90 centimos cada.

Editado por eduardofcf
Publicado:
Boas.

Eu ontem comprei 10 neons ( Paracheirodon innesi ), pelo preço de 90 centimos cada.

Experimentem comprar néons no loja de aquariofilia do C.C. Portela em Sacavém. Vendem-nos lá a 60 cênt...

Acho que não estou a fazer publicidade... :discuss_gathering:

tb comprei a 60 cent.... e nem é uma loja que recomende, ou barata.

Editado por Quo