ricardinhorl Publicado: Junho 2, 2010 Share Publicado: Junho 2, 2010 Boas! É sempre aliciante participar num concurso destes, eu espero para o ano participar, neste momento ainda ando a testar plantas, ando ainda a pouco tempo nisto. Já participei no AAC deste ano vamos ver não estou a espera de grande resultado mas foi para ver como estou, participei com o meu aquário de 60L Para o ano o meu aquário de 120L vai estar pronto para entrar e mais o meu Nano de 20L ou o de 54L com uma nova montagem Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 (editado) 2000 yenes, isso dá quanto em euros? Ui 17 aereos... Jasus, eles pagam-se bem=P meh, acho que me vou manter com os meus screens da net=P Editado Junho 3, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 O numero 83 não é do FAAO? Não há nenhum 83 ... Há é 82º Pedro Moreira (Portugal) E o FAAO é o Nº 79 Cumps, Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 3, 2010 Autor Share Publicado: Junho 3, 2010 2000 yenes, isso dá quanto em euros? Ui 17 aereos... Jasus, eles pagam-se bem=P meh, acho que me vou manter com os meus screens da net=P Dificilmente alguém participa no IAPLC pelo dinheiro dos prémios. Mas também em mais nenhum concurso o teu aquário é publicado num livro nem organiza uma festa de entrega de prémios que dura dois dias... Não há nenhum 83 ... Há é 82º Pedro Moreira (Portugal) E o FAAO é o Nº 79 Cumps, São ambos da autoria do FAAO só que ele não podia entrar com dois aquários no seu nome, pelo que o que está na Orniex foi no nome de quem cuida dele. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 Dificilmente alguém participa no IAPLC pelo dinheiro dos prémios. Mas também em mais nenhum concurso o teu aquário é publicado num livro nem organiza uma festa de entrega de prémios que dura dois dias... São ambos da autoria do FAAO só que ele não podia entrar com dois aquários no seu nome, pelo que o que está na Orniex foi no nome de quem cuida dele. Obrigado Diogo HC Matias, eu realmente bem me parecia que a montagem era do Filipe Oliveira, mas depois acabei por ficar na duvida... Poderia se alguma muito semelhante. Cumps, Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 Dificilmente alguém participa no IAPLC pelo dinheiro dos prémios. Mas também em mais nenhum concurso o teu aquário é publicado num livro nem organiza uma festa de entrega de prémios que dura dois dias... Ele falava no custo do livro, não era dos prémios. hehehe São ambos da autoria do FAAO só que ele não podia entrar com dois aquários no seu nome, pelo que o que está na Orniex foi no nome de quem cuida dele. Quantos layouts participou mesmo o Óscar Pereiro???? Já vi com três mas com outros nomes, que falcatruas. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 Em termos de dinheiro, ate compensa ser o vencedor, 1.00000 de yenes, dá para ai 8000 e tal euros em cambio actual.... Referia-me ao preço do livro, que ainda é carote, e isto sem contar com os transportes. Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 3, 2010 Autor Share Publicado: Junho 3, 2010 Ah... Mas 17€ é caro para um livro novo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 (editado) epah se contares os portes de envio e tudo mais ainda te sai carote. Não te esqueças que mesmo a conseguir por o livro em casa por 20 euros(e já estou a ser muito conservador, provavelmente iria para perto dos 30 ou mais se vier enviado do japao), olha que 20 euros são 4 contos em escudos, ainda é dinheiro. E considerando que o livro aparentemente pouco mais é que um catalogo de aquários, ainda é uns euritos que podem ser melhor empregues em outras coisas, mais necessárias. Em altura em que o pais está oficialmente nas lonas e a cortar em tudo, todos os euros contam, bolas, todos os centimos contam=) Editado Junho 3, 2010 por gervas Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 3, 2010 Autor Share Publicado: Junho 3, 2010 Pois... São opções. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 Yep=) 17 euros dá para beber umas jolas e uns couratos valentes na feira da agricultura esta semana=) Lá está opções=))))) Agora fora de brincadeira, por esse preço compra-se livros bem mais úteis, dentro do hobby, e fora dele. Pelo que li acerca do livro, pouco mais é que um catalogo de aquários que participaram, não traz nova informação que justifique a sua aquisição=S Fosse, sei lá um livro tipo o da Kasselman, ou outros que tais, talvez valesse a pena, mas se não traz informação adicional, a meu ver não vale a pena. Mas cada um dá valor a coisas diferentes, como disseste são opções=) Para quem goste de olhar para as fotos só por olhar para passar tempo ou tirar ideias, é uma boa compra, que procure conhecimento, ou livro de consulta util, não compensa o dinheiro gasto. Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 (editado) Por um livro desses na casa de um porutgues seria á volta de 30 euros , ou talvez até mais. Para alguns isso é 2 horas de trabalho, para outros é 10 por cento do ordenado... São opções, e ordenados Editado Junho 3, 2010 por Tugz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Junho 9, 2010 Share Publicado: Junho 9, 2010 Viva, Sem querer encontrei este tópico. Participem por favor, mesmo que achem que não têm hipótese. Eu participei na altura em que tinha plantados, em 2005 e 2006, ou 2004, não me recordo. Das duas vezes que participei, não me lembro as posições em que fiquei, mas sei que me permitiram receber o livro do concurso com todos os plantados. Só isso é um prémio muito bom. É um livro de sonho e uma inspiração enorme para quem gosta de plantados. Um abraço, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Junho 15, 2010 Share Publicado: Junho 15, 2010 Eish, passou-me completamente ao lado... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Julho 30, 2010 Autor Share Publicado: Julho 30, 2010 Para quem tiver enviado a sua participação, devem ter recebido um mail a anunciar o atraso na avaliação dos resultados deste ano devido ao grande número de participantes. Os resultados que deveriam ter sido divulgados até ao final deste mês serão apenas anunciados no próximo dia 10 de Agosto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Julho 30, 2010 Share Publicado: Julho 30, 2010 O numero 83 não é do FAAO? ele ficou em 79º Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Julho 30, 2010 Autor Share Publicado: Julho 30, 2010 ele ficou em 79º O 83 também foi montado pelo FAAO, mas teve a manutenção do Pedro Moreira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 10, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2010 (editado) Ora então já sairam... os participantes devem receber em breve umas cartinhas vindas de Niigata, Japão, em breve. E quanto aos portugueses temos: 92 - Filipe Oliveira 685 - Ricardo Monteiro 807 - Luis Torrão 889 - Jorge Oliveira (893 - Paulo Leal) 938 - Diogo Matias 1341 - Ricardo Pedro 1358 - Umbelina Silva De notar o grande fosso entre o FAAO e os restantes :D Tens de dar mais palestras para ver se a gente sobe de nível. Gostava também de desafiar os "tugas" a postarem aqui as fotos que enviaram para o IAPLC 2010! Editado Agosto 10, 2010 por Diogo HC Matias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Agosto 10, 2010 Share Publicado: Agosto 10, 2010 ora bolas abri uma cena igual Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 10, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2010 A minha participação acabou por ser feita com a mesma foto com que já tinha entrado no ASE 2010, já que não tive tempo de tirar novas fotos (pelo menos em condições). Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Agosto 10, 2010 Share Publicado: Agosto 10, 2010 Luis Torrão Estava á espera de muito pior, esta foi a meu ver a 1º montagem que fiz com algum impacto e muitos erros. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
h_saldanha Publicado: Agosto 10, 2010 Share Publicado: Agosto 10, 2010 Parebéns aos nossos participantes Nacionais :D Para o ano irei certamente participar nem que seja com musgo de java atado a uma pedra num aqua de 15 L eheh A malta do oriente, mais uma vez, é que domina aquilo tudo, bolas... :\ Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Agosto 10, 2010 Share Publicado: Agosto 10, 2010 BRUTAL! Não estava a espera de tanta gente POrtuguesa a participar! Epah, fiquei contente, mandei uma foto só para ver o que calhava e até tive uma boa classificação, fiquei a 500 lugares do fim xDD e a 1300 do inicio eheheh Fiquei contente , Proximos concursos que hajam, alguém que avise malta! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 10, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 10, 2010 Afinal a carta ainda chegou a minha casa hoje! Que grande timing conseguido pelos senhores da ADA... estão de parabéns! Agora falta ver o livro deste IAPLC Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 16, 2010 Share Publicado: Agosto 16, 2010 Aqui podem ver algumas fotos sempre dá para entreter... http://www.aquascapingworld.com/forum/gene...esults-out.html e aqui http://acuariorosa.com/2010/08/10/the-inte...t-contest-2010/ Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts