correiaf Publicado Maio 30, 2010 Publicado Maio 30, 2010 Boas!!tenho varias guppies gravidas e gostaria de saber s vale a pena ter uma maternidade? Desde já o meu agradecimento... Citar
$HMN$ Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 Que medidas tem o aquario? Se for um aquario com um tamanho razoavelmente grande e densamente plantado não vale a pena Citar Hugo Nunes
correiaf Publicado: Maio 30, 2010 Autor Publicado: Maio 30, 2010 Que medidas tem o aquario?Se for um aquario com um tamanho razoavelmente grande e densamente plantado não vale a pena È um aqua 80*30*45,e tá bem plantado.. Citar
crush Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 Então não é preciso. E se tiveres plantas flutuantes, melhor ainda! Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Alvaro Silva Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 È um aqua 80*30*45,e tá bem plantado.. Boas Se está bém plantado acho que não e preciso,alêm de que os Guppys não param de têr posturas,e se safam todos um dia chegará em que o aquário fica super lotado, agora tu e que sabes,espero ter ajudado. Cump: A.S Citar
Recommended Posts