srg Publicado Maio 30, 2010 Publicado Maio 30, 2010 (editado) São somente os dejectos da mesma? Clikar aqui para ver imagem Pelo formato pensei que fossem ovos, mas a ampulária nao se mexia e acabou por cair tudo para o fundo do aqua... E como é óbvio, eles deviam estar fora do aqua se fossem ovos, daí a minha questão ~~Abr Editado Maio 30, 2010 por srg Citar "Nos foruns portugueses ha sempre disto, enfim." - citação de Quo, reconhecido teórico aquarofilista.
maneljakim Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 isso mesmo, dejectos... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
srg Publicado: Maio 30, 2010 Autor Publicado: Maio 30, 2010 Esclarecido Nunca tinha visto tal coisa. Abr Citar "Nos foruns portugueses ha sempre disto, enfim." - citação de Quo, reconhecido teórico aquarofilista.
crush Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 Olha...Nem eu...E já tenho ampulárias há tanto tempo...lol. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Quo Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 ^^ não deves estar muito atento ao aquario entao... Citar
kardo21 Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 sem duvida sao os dejectos... normalmente as minhas nao largam essa gosma... largam a caca em farelos pequenos que vao caindo.... mas as vezes acontece vir essa coisa leitosa... Citar "Give a man a fish and you feed him for a day. Teach him how to fish and you feed him for a lifetime." -- Lao Tzu SOCIEDADE AUTOSUBSISTENTE É UMA SOCIEDADE SEM LUCRO, SEM CARENCIAS E EQUILIBRADA, O OPOSTO DA NOSSA SOCIEDADE CAPITALISTA!
crush Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 Por acaso estou...E no aquário do meu cunhado, que até teve dezenas de ampulárias que nasceram lá, também nunca reparei nisso... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Recommended Posts