Me ajudem!


kabbof

Recommended Posts

olá sou iniciante, tenho um aqua comunitário, de 08 em 08 dias tenho que lavar todo o aqua, pois ele fica muito sujo, com a água amarelada. gostaria de saber como façço pra não ficar assim?

por favor espero respostas, me ajudem por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz uma troca parcial de água.

E essencialmente, lê muito, principalmente aqui pelo forum, onde encontras informação de qualidade. mas desde já digo-te que o que fazes não é correcto, estás a matar as bactérias, e os peixes não são saudáveis assim.

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá sou iniciante, tenho um aqua comunitário, de 08 em 08 dias tenho que lavar todo o aqua, pois ele fica muito sujo, com a água amarelada. gostaria de saber como façço pra não ficar assim?

por favor espero respostas, me ajudem por favor!

 

Boas

Tu não dizes muita coiza para podermos-te ajudar,não dizes se têns filtro,

e que filtro, dizes que lavas o aquário de 8 em 8 dias,Lavas como? se lavas

tirando tudo dentro do aquário, ageneira grossa,bom têns que esplicar-te melhor

para te poderem ajudar.

Cump: A.S :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Tu não dizes muita coiza para podermos-te ajudar,não dizes se têns filtro,

e que filtro, dizes que lavas o aquário de 8 em 8 dias,Lavas como? se lavas

tirando tudo dentro do aquário, ageneira grossa,bom têns que esplicar-te melhor

para te poderem ajudar.

Cump: A.S :(

obg por responder... tenho umas bonbinhas daquelas com um pequeno filtro ....mas é só pra jogar o ar no aqua, desculpem ..é que n tenho muito experiencia, então qual filtro devo usar? o meu aqua é um comunitário, n sei realmente quais são os tipos que podem ou n podem ficar juntos mas, vou ler e pesquisar um pouco sobre isso. Hoje meus dois kinguios apareceram com os caudas avermelhadas..vcs sabem o que é isso?