CristinhO Publicado Maio 29, 2010 Share Publicado Maio 29, 2010 ESTOU A PENSAR COLOCAR MUSGO JAVA NO MEU AQUARIO . E TENHO APENAS UMA DÚVIDA, E GOSTAVA QUE ALGUEM ME PUDESSE ESCLARECE-LA . Dizem entao que o musgo de java acumula muita sujeira, será que os limpa fundos e limpa vidros tratam dela também ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BitaBR Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 ESTOU A PENSAR COLOCAR MUSGO JAVA NO MEU AQUARIO . E TENHO APENAS UMA DÚVIDA, E GOSTAVA QUE ALGUEM ME PUDESSE ESCLARECE-LA . Dizem entao que o musgo de java acumula muita sujeira, será que os limpa fundos e limpa vidros tratam dela também ? Pois... Também me disseram isso... Também tenho essa duvida Por isso quando souber avise ou quando eu souber aviso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Riskas Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 boas para isso nada melhor que uns camaroes pensa que sera a melhor soluçao embora ira acumular sempre algum na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jsramalho Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 Boas!tenho umas corys que dão conta do recado mas guppys e mollys também ajudam.tudo limpinho... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BitaBR Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 Boas!tenho umas corys que dão conta do recado mas guppys e mollys também ajudam.tudo limpinho... os corys são de água fria, certo? quantos é que são precisos para uns 22 litros de água com uns 15 peixitos neons (terei de comprar outro aqua este é só para ter uma ideia) ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BitaBR Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 boaspara isso nada melhor que uns camaroes pensa que sera a melhor soluçao embora ira acumular sempre algum na mesma os camaroes nao comem os peixes/ vice versa...? :S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaque Publicado: Julho 7, 2010 Share Publicado: Julho 7, 2010 os corys são de água fria, certo?quantos é que são precisos para uns 22 litros de água com uns 15 peixitos neons (terei de comprar outro aqua este é só para ter uma ideia) ? Olá 15 neons em 22 Litros ???? Aquário muito pequeno para esses peixes. Quanto ao musgo de java pode-se amarrá-lo em um tronco ou pedra. Amarre poucas mudinhas que elas crescem rápido e ocupam toda a pedra. Para limpá-lo você pode usar aquelas mangueiras finas de silicone que se usa no compressor de ar. Compre um pedaço de 50 a 60cm para aspirar a sujeira das plantas. cumps. Jaque Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BitaBR Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 Olá 15 neons em 22 Litros ???? Aquário muito pequeno para esses peixes. Quanto ao musgo de java pode-se amarrá-lo em um tronco ou pedra. Amarre poucas mudinhas que elas crescem rápido e ocupam toda a pedra. Para limpá-lo você pode usar aquelas mangueiras finas de silicone que se usa no compressor de ar. Compre um pedaço de 50 a 60cm para aspirar a sujeira das plantas. cumps. Jaque 22 litros é pouco? terei que comprar um aquario de quantos litros? 22 litros dá para quantos neons? :S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaque Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 22 litros é pouco? terei que comprar um aquario de quantos litros? 22 litros dá para quantos neons? :S Boas 22 L só dá para um Betta. Neon é peixe de cardume. Veja abaixo: neon 1 neon 2 Aí fala em 40 L mas seria bem melhor (mais conformtável para os peixes) se você usasse aquário mínimo de 60 L. Um aquário de 40L descontando substrato, pedras, plantas, etc ficaria bem pequeno. cumps. Jaque Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 os corys são de água fria, certo?quantos é que são precisos para uns 22 litros de água com uns 15 peixitos neons (terei de comprar outro aqua este é só para ter uma ideia) ? Boas As Corys NÃO são de água fria,estás enganado. Cump: A.S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BitaBR Publicado: Julho 11, 2010 Share Publicado: Julho 11, 2010 Boas As Corys NÃO são de água fria,estás enganado. Cump: A.S há algum limpa fundos e/ou vidros de agua fria? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts