CristinhO Publicado Maio 29, 2010 Share Publicado Maio 29, 2010 Alguem aconselha musgo de java? estou a pensar colocar no fundo do meu aquario . A minha unica duvida é que pelos vistos acumula muita lixeira, né ? os limpa fundos e limpa vidros tb dao conta do recado musgo de java? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Maio 29, 2010 Share Publicado: Maio 29, 2010 nao vejo nenhum incoveniente em se colocar musgo de java posso dizer que no meu aqua de 300 litros ele predumina quase por inteiro... é bom para os viviparos porque oferece varios esconderijos para os pequenos, se achas que pode acumular lixeira compra uns camaroes que eles tratam de tudo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Maio 29, 2010 Share Publicado: Maio 29, 2010 Boas. O que queres dizer com "fundo"; cobrir o substrato ou fazer uma "parede" no vidro traseiro do aqua? Se a resposta for cobrir o substrato, acho que irá acumular muito lixo que os camarões não comerão; fezes e outras coisas incomestíveis... Depois, a parte do musgo que não apanhar luz irá apodrecer. Ou seja, não te aconselho a colocares o musgo como planta tapete. Tens outras opções bem melhores, se é esse o efeito que desejas. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts