filtro externo rena


Recommended Posts

e suficiente para criar discus

Pretendes criar discus ou manter discus?

 

Esse filtro para esse aquário chega e sobra... No entanto se queres manter discus nesse aquário acho que vai ser "apertado". Tens de manter mesmo 2/3...

 

Se for para criação deves pensar em comprar um filtro de esponja. Não vais ter futuro com um filtro Rena a trabalhar num aquário de criação. Só o deves ligar quando os alevins não "passarem" no tudo de pesca (ou quando tiverem maiorzitos...).

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Fabio

Antes de mais qual é a distância da base do filtro até ao topo do aquário?

Esta pergunta justifica-se com o facto de quanto maior for a distância menor é a filtragem.

Esses 750 l./h. é à saida do filtro, vai diminuindo conforme a altura de elevação

Até sempre.

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem tenho um aquario com essas medidas e com um filtro desses qeu falas tenho 4 discus e nunca tive problemas deixo a boca de saida a 10 cm de distancia do areao e posso te garantir que filtra ate bem de mais.

Agora se for para fazer criaçao nao te aconselho ou poes uma rede para que os elvins nao sejam sugados ou entao nao fazes criação.

 

cumps

NuNo MeNdEs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.