Diogo Amaral Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Só devo fazer a minha lá para 5ª/6ª da semana que vem pois é quando chega a areia de silica...hoje tive enchendo o quario para ver se tem fugas...já tive tirando algumas fotos para depois poder organizar tudo certinho...pelas minhasa contas, o meu aquário deve ficar pronto a meter peixes daqui a um mes e 2 semanas... Fora isso, o teu como está? Abraço, Diogo Amaral Citar
DarkFish Publicado: Junho 23, 2010 Autor Publicado: Junho 23, 2010 Só devo fazer a minha lá para 5ª/6ª da semana que vem pois é quando chega a areia de silica...hoje tive enchendo o quario para ver se tem fugas...já tive tirando algumas fotos para depois poder organizar tudo certinho...pelas minhasa contas, o meu aquário deve ficar pronto a meter peixes daqui a um mes e 2 semanas... Fora isso, o teu como está? Abraço, Diogo Amaral Bem o meu já tem algumas plantinhas , mas não consegui plantar tudo pois a Fissidens fontanus/Phoenix não é tao facil de plantar como eu esperava alem de se partir com alguma facilidade, mas ainda falta encontrar uma planta importante vamos ver se a encontro se não terei de arranjar alternativa .... Citar
milka Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 então e esse projecto como vai? ja encontraste a planta que querias?! Citar
DarkFish Publicado: Junho 27, 2010 Autor Publicado: Junho 27, 2010 ola milka ainda não estou a procurar alternativas , encontrei umas muito giras e que ficavam muito bem no layout mas , so tinham para exposiçao e ate me deu o nome errado da planta pois nem assim posso procurar em outro lado, espero para a semana conseguir novidades...pois já tem algumas pequenas alteraçoes ....já tenho alguma da flora e fauna , espero que o musgo tenha algum desenvolvimento esta semana, para começar a defenir algumas coisas em relaçao á flora .. então e esse projecto como vai? ja encontraste a planta que querias?! Citar
Recommended Posts