MMauro Publicado Maio 27, 2010 Publicado Maio 27, 2010 Olá a todos! Tenho um aquario com red's ja á algum tempo... E há cerca de dois dias, reparei que andam um género de umas larvas minúsculas brancas agarradas aos vidros... São o quê? Elas são mesmo muito pequenas, parece que só se tornam mais activas há noite, e ainda se deslocam com alguma rapidez.. Peço a vossa ajuda, para me dizerem o que são.. Fazem mal ao red's? Abraço
oficial Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 Viva, umas fotos ajudavam a identificar...mas para já aposto em planárias...o que não é muito bom sinal :/ Abraço Pedro Silva
tina pinto Publicado: Maio 28, 2010 Publicado: Maio 28, 2010 hola a todos, fotos seria de grande importancia sim, mas aqui tem alguma explicaçao.
MMauro Publicado: Maio 30, 2010 Autor Publicado: Maio 30, 2010 Desde já orbigados Fotos, n consigo porque os "bichitos" são mesmo muito pequenos.... :/ Mas se forem planárias.... O que devo fazer? Fazem mal aos camarões?´ É que cada vez parecem ser mais.... tem vindo a aumentar de dia para dia... O que faço? Abraço
Hugo R. Silva Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 Sim planarias fazem mal a camarões, há tópicos recentes sobre esse assunto. Fluvermal, panacur... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts