Paulo.rod Publicado Maio 27, 2010 Publicado Maio 27, 2010 (editado) Boa noite Vou iniciar a montagem de uma aqua de 80 cm de 160l Mandei fazer uma mesa com uma estrutura metálica Gostava de saber se é suficiente colocar esta esponja entre o vidro e a madeira. Esponja Ou se terei que optar por uma solução menos estética e colocar esferovite. Fico a aguardar a vossa ajuda. Cumps Paulo Rodrigues Editado Maio 27, 2010 por Paulo.rod Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 como é a estrutura? tem espaços vazios no meio? (onde assentas o aquario) se for algo do genero disto : http://www.reefforum.net/photopost/data/50...turaAquario.jpg eu optava por uma madeira com o tamanho da base do aquario com 15mm de espessura e um esferovite entre a madeira e o aquario so para absorver encontroes ou defeitos na madeira Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
papillon Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 Olá, Costuma-se meter esferovite branca, ou o outro material azul tipo esferovite, mas que não abate tanto. Podes sempre forrar a parte que se ve com fita preta adesiva, que facilmente encontras em qualquer chinês, espécie de fita isolante. cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Bruno A. Cardoso Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 ou o outro material azul tipo esferovite, mas que não abate tanto. cumps Susana roofmate Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Paulo.rod Publicado: Maio 27, 2010 Autor Publicado: Maio 27, 2010 como é a estrutura?tem espaços vazios no meio? (onde assentas o aquario) se for algo do genero disto : http://www.reefforum.net/photopost/data/50...turaAquario.jpg eu optava por uma madeira com o tamanho da base do aquario com 15mm de espessura e um esferovite entre a madeira e o aquario so para absorver encontroes ou defeitos na madeira A estrutura já esta toda revestida a madeira não tem espaços, só me questiono se aquele tapete preto é suficiente ou será melhor usar o esferovite. obg Citar
papillon Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 Esse tapete não conheço mas se dizem que é próprio para aquário deve ser. cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
0ri0nte Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 Eu meti daquelas esponjas que se usa pro campismo. Cortei à medida, é capaz é de ficar mais caro que essa esponja. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 o que tens é sufeciente amigo nao ha necessidade de gastar dinheiro a toa...há quem os tenha movel, aquario, sem nada por baixo e tá fino Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
CrabMan Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 Eu tive um de 100 litros apoiado durante um ano em cima de um simples pano de cozinha e nada de problemas. Agora que comprei o movel, usei esferovite de 30mm que apanhei no lixo e está espectaculo ! Citar
Recommended Posts