Alberto Magalhães Publicado Maio 27, 2010 Publicado Maio 27, 2010 Boas, Surgiu-me uma aiptasia no meio da minha zoanthus. Posso utilizar aiptasia-x? Não afectará a zoanthus? obrigado a todos pela ajuda.... Alberto Magalhães
Alberto Magalhães Publicado: Junho 10, 2010 Autor Publicado: Junho 10, 2010 Com a falta de respostas.... ,lá tive que tentar.... E resultou...a aptasia lá se foi e a zoanthis mantem-se perfeita. Fica o comentário para se alguem mais tarde vier a necessitar. abraços Alberto Magalhães
portugues-13 Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 eu normalmente as mato con vinagre de cozinha con uma seringa de agulha muito fina cuidado com a cantidade 15ml por dia
minum Publicado: Junho 19, 2010 Publicado: Junho 19, 2010 Boas eu utilizei tanto vinagre como um anti-aptasia. De boa marca até. A melhor maneira, ferro de soldar nelas
drlabel Publicado: Julho 30, 2010 Publicado: Julho 30, 2010 apareceu-me uma coisa dessas no aquário como faço tiro a rocha e meto vinagre nessa zona ??? ou meto vinagre com a pedra dentro do aquário ???
Alberto Magalhães Publicado: Julho 30, 2010 Autor Publicado: Julho 30, 2010 à pessoal que utiliza vinagre ou uma solução à base dee kalwasser. Eu utilizei um produto da red sea chamado aptasia-x. It's works!! abraço Alberto Magalhães
Alberto Magalhães Publicado: Agosto 3, 2010 Autor Publicado: Agosto 3, 2010 Eu comprei na aquamagia em Oeiras
Artur Jorge Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 Viva! Curiosamente também me apareceu uma aiptasia no meio de uma colónia de zoanthus. Será que posso usar TROPIC MARIN ELIMI-AIPTAS sem correr o risco de danificar a colónia circundante? Cumpts.
octopus Publicado: Dezembro 30, 2010 Publicado: Dezembro 30, 2010 (editado) Boas, Artur. Se conseguires tirar a rocha, queima a Aiptasia com um ferro em brasa ou um ferro de soldar. Se utilizares químicos, vais afectar a colónia de Zoanthus. já me surgiu o mesmo problema e resolvi-o desta forma. Tirando o cheiro a marisco assado, ficas com o problema resolvido. Abraço, Paulo Editado Dezembro 30, 2010 por octopus
Recommended Posts