Doug Publicado Maio 27, 2010 Share Publicado Maio 27, 2010 por favor me ajudem com alimentação de alevinos de betta eles ainda não naceram mais acho que nacem amanhã Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Maio 27, 2010 Share Publicado: Maio 27, 2010 por favor me ajudem com alimentação de alevinos de betta eles ainda não naceram mais acho que nacem amanhã Podes dar comida liquida eu dou ate ao terceiro dia depois de eclodirem, depois começo a dar artemia recém eclodida. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Maio 27, 2010 Share Publicado: Maio 27, 2010 Não é necessário alimenta-los nos primeiros 3 dias, depois do 3º ao 5º alimentas com comida liquida ou infusórios , do 5º dia até um mês alimentas com artémia recém eclodida e micro-vermes Cumprimentos Pedro Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Maio 28, 2010 Autor Share Publicado: Maio 28, 2010 nasceram eu estou preparando infusorios o ruim e que onde eu moro não tem artemia intão eu vou tentar fazer comida liquida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nlribeiro Publicado: Maio 28, 2010 Share Publicado: Maio 28, 2010 (editado) podes tentar gema de ovo cozido desfeita em água Editado Maio 28, 2010 por nlribeiro ________________________ A evolução dos meus alevins de Kribensis (Pelvicachormis pulcher) em vídeo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Maio 28, 2010 Share Publicado: Maio 28, 2010 nasceram eu estou preparando infusorios o ruim e que onde eu moro não tem artemia intão eu vou tentar fazer comida liquida isso resulta? substitui que tipo de alimento? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Maio 29, 2010 Autor Share Publicado: Maio 29, 2010 podes tentar gema de ovo cozido desfeita em água [/quote eu faço normal o ovo e depois tiro a gema certo quando e que eu sei que os infusorios estão bom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Maio 29, 2010 Autor Share Publicado: Maio 29, 2010 como eu posso sinfonar o aquario sem pegar os filhotes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Maio 29, 2010 Share Publicado: Maio 29, 2010 podes utilizar uma seringa com um tubo, assim não perturbas muito a superfície da água, e só aspiras o que queres Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rúben Ferreira Publicado: Maio 30, 2010 Share Publicado: Maio 30, 2010 (editado) como eu posso sinfonar o aquario sem pegar os filhotes Boas! É muito complicado aspirar o fundo sem que os alevinos venham juntos. Eu aspiro o fundo com uma mangueirinha, por vezes alguns vêm junto, mas volto a colocar de novo lá dentro. Para evitar que venham junto podes colocar na ponta da mangueira um pouco de esponja ou meia se senhora. No entanto não vais aspirar o lixo "maior". Eu não coloco nada e os que vêm junto, volto a colocar lá dentro. Cuidado com a gema de ovo, suja bastante a água e convêm aspirar sempre no fim os restos que eles não comem. Microvermes e artémia recém eclodida são os melhores alimentos para os alevinos. Boa sorte! Editado Maio 30, 2010 por Rúben Ferreira A minha mascote Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Maio 31, 2010 Share Publicado: Maio 31, 2010 Olá Basta uma "equipa de limpeza": Caracois E ter cuidado com a quntidade de comida....e ter um filtro de esponja. Estes 3 factores aliados com TPA´s ão mais do que suficientes. Qdo forem maiores ,ai sim ,com um tubo de ar aspira-se. Apertando com os dedos o tubo consegue-se parar o efeito de sifão qdo. se nota que algum "apanhou o expresso" Cumpr. antónio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Junho 1, 2010 Autor Share Publicado: Junho 1, 2010 vou começar a dar a gema de ovo e eu vou procurar cistos de artemia mais longe ou vou procurar na net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 vou começar a dar a gema de ovo e eu vou procurar cistos de artemia mais longe ou vou procurar na net se foresm ovos de artemia na pet4you arranjas a preço bom gemas de ovos limpa bem isso depois eclosao de ovos de artemia do melhor http://www.youtube.com/watch?v=7uNkHPuGaqo...player_embedded Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Junho 1, 2010 Autor Share Publicado: Junho 1, 2010 posso começar a troca de agua com quantos dias fazer ums tpa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 6 ou 7 dias é o mais usual. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Junho 2, 2010 Autor Share Publicado: Junho 2, 2010 eu acho que eu vou começar a encher o aquario nofinal de semana eles vão ta com uns nove dias por enquanto não tive baixas na criação eu vou comprar os cistos de artemia no final de semana acho que no domingo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Junho 2, 2010 Share Publicado: Junho 2, 2010 o que lhes tens dado de comer? não enchas de repente, vai acrescentando 1 cm de água por dia... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Junho 4, 2010 Autor Share Publicado: Junho 4, 2010 o que lhes tens dado de comer?não enchas de repente, vai acrescentando 1 cm de água por dia... eu vou começar a encher hoje por enquanto eu estou dando gema de ovo e infusorios Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Junho 4, 2010 Autor Share Publicado: Junho 4, 2010 e eu queria saber como e os filhotes de uma femea plakat eo macho veil tail para saber como +ou- como vão sair esses alevinos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Junho 4, 2010 Share Publicado: Junho 4, 2010 para saberes isso terás de saber os antepassados dos pais, ou seja, as gerações que originaram esses progenitores. Sem o saberes, poderás apenas tentar adivinhar. Se os compras-te a um criador particular, será mais fácil saber, uma vez que a grande maioria o sabe e basta perguntar. Se foi numa loja, esquece. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Junho 4, 2010 Share Publicado: Junho 4, 2010 exacto tens de saber antepassado mas VT costuma ser dominante Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Junho 4, 2010 Share Publicado: Junho 4, 2010 e eu queria saber como e os filhotes de uma femea plakat eo macho veil tail para saber como +ou- como vão sair esses alevinos Olá A femea que dizes ser "plakat" deve ser uma femea normal que normalmente tem genes de cauda de véu. Por isso todos os machos que venhas obter são de cauda de véu. cumpr. António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Junho 8, 2010 Autor Share Publicado: Junho 8, 2010 e eu acho que vão sair vt mais a femea eu tenho quase certeza que e plakat por que aqui onde eu moro os agentes de saude soltaro ums plakats e como eu tinha ums guardados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Doug Publicado: Junho 12, 2010 Autor Share Publicado: Junho 12, 2010 apareceu uma coisa estranha no aqua uma capa branca tipo aquela de infusorios e ta fedendo muito alguem me ajude por favo enquantos os filhotes tudo bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Junho 12, 2010 Share Publicado: Junho 12, 2010 Em que zona do aqua aparece?No topo ou no fundo? Já fizes-te alguma TPA? Tens dado a gema de ovo? pode ser isso que está a sujar a água... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts