el_xupa_cabra Publicado Maio 27, 2010 Publicado Maio 27, 2010 Boas, este é o meu aquario, ainda só estou a por plantas e a tentar percebr alguma coisa disto lol. precisava de uma ajuda em relaçao a estas plantas que tenho aqui, eu nao consigo saber o nome delas, alguem me poderia ajudar em relaçao a isso? obrigado Citar
_silver_wings_ Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 A da esquerda parece me uma sessiflora, mas espera que pessoal com mais conhecimento te confirme! Citar
fjcb Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 (editado) não é que também perceba muito mas ia mais para a cabomba caroliniana essa da esquerda... ah...e quando comprares algo como plantas tenta saber junto do vendedor o nome pelo menos para puderes pesquisar pelas necessidades das mesmas... Editado Maio 27, 2010 por fjcb Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
el_xupa_cabra Publicado: Maio 27, 2010 Autor Publicado: Maio 27, 2010 pois..realmente sao parecidas, alias nao consigo distingui-las a nao ser pelas caracteristicas de ph e isso, mas eu li nalgum lado que a sessiflora tem varias ramificaçoes por cada nó, e a cabomba só tem 2. a da direita é que eu nao faço ideia, nao acho nadaparecido... Citar
Recommended Posts